Saiba quem são os ex-BBBs que já morreram; a maioria foi de câncer

0

Com 21 edições de BBB exibidas, já passaram mais 300 pessoas, e a última ex-bbb a falecer foi a psicóloga Josy Oliveira 

Ao todo, já foram exibidas 21 edições do BBB, e pela casa mais vigiada do Brasil já passaram mais de 300 pessoas, dentre essas, quatro ex-bbbs que já morreram, sendo a psicóloga Josy Oliveira, da 9° edição, que faleceu no dia 5 de janeiro, devido às complicações em uma cirurgia para tratar um aneurisma.

Leia Mais: 

A confirmação foi dada pelo Hospital Santa Catarina em São Paulo, que estava internada e logo após, sua irmã Jeanne Oliveira prestou uma homenagem e falou sobre a doação de órgãos. “Tudo é passageiro, nós sabemos. Mas nunca estaremos preparados”, escreveu.

Os outros também que partiram são Edilson Buda, do BBB4, André de Almeida, conhecido como Caubói da nona edição, e Noberto dos Santos, seu Nonô, da mesma edição que Josy.

Edilson Buda, com apenas 34 anos, morreu no ano de 2006 em decorrência de um câncer agressivo no abdômen. Após sua participação, o modelo ficou famoso por criar uma ONG para ajudar usuários de drogas a largarem o vício.

Caubói, que entrou através da ‘Casa de Vidro’, com Mayra Cardi, aos 37 anos, deixou a mulher e quatro filhos, após ser vítima de um assassinato na sua chácara em Alumínio, no interior de São Paulo.

Nonô, o brother mais velho confinado, com 62 anos na época que participou, aos 72 anos, teve a vida interrompida, após lutar contra um câncer.

BBB22 terá dois big fones e apenas um chuveiro; saiba detalhes da nova casa

BBB
Foto: Reprodução
Na última segunda-feira (10), a Globo decidiu dar uma dica sobre alguns detalhes da decoração da casa onde acontecerá o reality, a direção da atração divulgou através de um comunicado que o decór dos espaços foram todos inseridos em um visual retrô dos anos 1980 e 1990.
Com cenário em multicores, camas suspensas, dois big fones e só um chuveiro no banheiro principal, a decoração inspirada no estilo Pop Art remeterá a uma espécie de cubo mágico.

“Na sala, o excesso de cores é o elemento principal e está presente da parede ao sofá, nas almofadas e nos tapetes, em um composeé multicolorido. As cores se estendem à área externa, com formas geométricas que se repetem em todos os muros que cercam a casa em diferentes misturas de tons, ao melhor estilo Pop Art. À noite, o espaço recebe uma iluminação especial.”, diz o comunicado.

Além das camas suspensas, quartos serão compostos por estampas xadrez, papel de parede com colegas e pôsteres de bandas. O visual da sede do game promete entregar muita beleza e cores fortes.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More

Privacy & Cookies Policy