Nasce Maria Alice, filha do cantor Zé Felipe e Virgínia Fonseca

0
157
Nasce Maria Alice, filha do cantor Zé Felipe e Virgínia Fonseca (Foto: Reprodução Instagram)
Nasce Maria Alice, filha do cantor Zé Felipe e Virgínia Fonseca (Foto: Reprodução Instagram)
Tempo de leitura: 3 minutos

Maria Alice, filha de Zé Felipe e neta do cantor Leonardo, chegou ao mundo no último domingo e já encanta a internet com sua beleza

Nasceu no último domingo, dia 30 de maio, a pequena Maria Alice, filha do cantor Zé Felipe e da influenciadora Virgínia Fonseca e fruto de um relacionamento que dura menos de um ano. A criança é neta do sertanejo Leonardo, que recentemente foi desrespeitado por Gusttavo Lima em uma live sertaneja, e já encanta a internet com suas fotos e vídeos divulgados.

Os especialistas em música Enio Silvério e Reinaldo Barriga comentam essa notícia no episódio mais recente do podcast EnterHits e lembram o vídeo que Virgínia Fonseca postou do nascimento da filha em seu canal do YouTube, que explodiu em visualizações logo nos primeiros momentos.

A cobertura do parto foi sem precedentes e todos os fãs de Zé Felipe e Virgínia conseguiram acompanhar o momento. Agora, com a família formada, o cantor terá que carregar o legado do pai (Leonardo) e da mãe (Poliana Rocha) como referência de como conduzir uma família diante das armadilhas do show business brasileiro, opina Enio.

Assuntos Relacionados

Reinaldo Barriga lembra uma situação engraçada que aconteceu envolvendo Zé Felipe e Leonardo, no qual ambos pegaram sarna após visitar uma casa abandonada. Virgínia Fonseca foi quem deu essa notícia aos fãs, agradecendo ainda Leonardo por tê-la proibido de acompanhá-los nessa aventura.

Assista ao podcast logo abaixou ou clique aqui para ouvir o conteúdo na íntegra no Spotify.

Sobre Enio Silvério: Radialista e comunicador desde os 17 anos. Dirigiu as maiores emissoras de rádio do Brasil, como a Transamérica, em Curitiba, Rádio 100 (CE), Rádio Cidade (RJ), Rádio Cidade (BA) a Rádio Cidade (SP) e Tupi FM (SP) que se tornaram líderes absolutas de audiência sob sua direção. Foi o responsável direto para o sucesso em todo o país dos segmentos Axé Music e Sertanejo Universitário.

Sobre Reinaldo Barriga: Um dos maiores compositores, músicos e produtores musicais do Brasil. Já assinou trabalhos de grandes artistas como Capital Inicial, Engenheiros do Hawaii, Lulu Santos, Nenhum de Nós, Camisa de Vênus, Chrystian e Ralf e recebeu dois Grammys Latino pela sua produção dos álbuns “Vida Marvada” e “Grandes Clássicos Sertanejos acústico II” da dupla Chitãozinho e Xororó.

Vídeo do nascimento de Maria Alice emociona a internet

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Virgínia Fonseca emociona internautas ao publicar o vídeo do nascimento de sua filha, Maria Alice, na web. Filha de Zé Felipe com a influenciadora digital, a ‘Mali’ veio ao mundo neste domingo (30) e encantou os seguidores e fãs da família, com o vídeo de seu nascimento publicado no canal oficial de Virgínia no YouTube.

Com muitas mensagens dos famosos e artistas do sertanejo nas redes, Virgínia encantou ao compartilhar o vídeo em que mostra todo o processo até a chegada da neta de Leonardo ao mundo. A influenciadora começa o vídeo na cama do hospital e mostra todos os detalhes do quarto que contou com lembranças para os visitantes. Num vídeo emocionante, a influenciadora registrou a chegada da menina cercada de familiares e de Zé Felipe.

O sertanejo aproveitou o seu espaço nas redes sociais para tranquilizar os fãs e se declarar a menina: “Tamo aqui com a nossa Maria, feliz, todo bobo ainda (…) ela é a minha cara, gente”. Em sua conta no Instagram, Virgínia postou o registro em que está com Maria Alice no colo, logo após o seu nascimento, na mesa de cirurgia.

Assista ao vídeo do nascimento da filha de Zé Felipe e Virgínia Fonseca:

Advertisement