Melim lamenta saudade dos palcos e fãs em desabafo: “Muito estranho”

0
73
Melim lamenta saudade dos palcos e fãs em desabafo:
Melim lamenta saudade dos palcos e fãs em desabafo: "Muito estranho" (Foto: Reprodução Internet)
Tempo de leitura: 2 minutos

Paralisados devido ao isolamento social, um dos integrantes da banda Melim fez um desabafo sobre a saudade dos palcos e fãs

A Banda Melim chegou recentemente e já se tornou uma das preferidas do público brasileiro. Suas canções cheias de alto astral e letras contagiantes conquistaram uma legião de fãs no Brasil e levou a banda a números meteóricos na internet, mas a pandemia acabou por dificultar esse contato com os fãs e até com eles mesmo.

Os irmãos Gabi, Rod e Diogo, que formam o trio Melim, não moram juntos e se mudaram da casa dos pais antes da pandemia. Agora, com o isolamento social, os irmãos lamentam a saudade dos palcos e Rod até chegou a fazer um desabafo recentemente sobre a solidão causada pela pandemia:

Realmente é um momento muito estranho. Nós temos quatro anos de Melim, mas muito artistas com mais tempo de estrada também estão passando por isso, de estar lançando a terceira música e não experimentar tocar para a galera cantar. Isso diz muito para nós artistas, porque diz como o público está recebendo nossas músicas. Eu, particularmente, prefiro muito mais o olho no olho, ter contato com os fãs, ouvir as histórias deles no camarim“, declara Rod.

Os especialistas em música Enio Silvério e Reinaldo Barriga comentaram o desabafo no episódio mais recente do podcast EnterHits e alegaram que o mundo do entretenimento perdeu muito com a pandemia e que, com a falta de shows, a tendência dessa saudade aumentar, bem como as dificuldades financeiras.

Para se ter uma ideia, o empresário da banda Melim, que também já trabalhou com nomes como Lauana Prado, recorreu à venda de cursos de como ser um empresário de sucesso para se manter na pandemia, já que os tempos estão difíceis. Assista ao podcast logo abaixou ou clique aqui para ouvir o conteúdo na íntegra no Spotify.

Sobre Enio Silvério: Radialista e comunicador desde os 17 anos. Dirigiu as maiores emissoras de rádio do Brasil, como a Transamérica, em Curitiba, Rádio 100 (CE), Rádio Cidade (RJ), Rádio Cidade (BA) a Rádio Cidade (SP) e Tupi FM (SP) que se tornaram líderes absolutas de audiência sob sua direção. Foi o responsável direto para o sucesso em todo o país dos segmentos Axé Music e Sertanejo Universitário.

Sobre Reinaldo Barriga: Um dos maiores compositores, músicos e produtores musicais do Brasil. Já assinou trabalhos de grandes artistas como Capital Inicial, Engenheiros do Hawaii, Lulu Santos, Nenhum de Nós, Camisa de Vênus, Chrystian e Ralf e recebeu dois Grammys Latino pela sua produção dos álbuns “Vida Marvada” e “Grandes Clássicos Sertanejos acústico II” da dupla Chitãozinho e Xororó.

Advertisement