Em meio à pandemia, Gusttavo Lima anuncia turnê grandiosa nos Estados Unidos

0
732
Em meio à pandemia, Gusttavo Lima anuncia turnê grandiosa nos Estados Unidos (Foto: Reprodução/YouTube)
Em meio à pandemia, Gusttavo Lima anuncia turnê grandiosa nos Estados Unidos (Foto: Reprodução/YouTube)
Tempo de leitura: 3 minutos

O cantor sertanejo Gusttavo Lima pode consolidar de vez sua carreira internacional com a turnê pelos Estados Unidos, ainda este ano

Após a notícia de que Gusttavo Lima teria recebido uma bolada para deixar a Som Livre e assinar com a Sony, o cantor agora anunciou uma turnê internacional para este ano, mas com passagem apenas pelos Estados Unidos. O sertanejo deve iniciar seus shows entre julho a agosto deste ano, mas ainda não deu detalhes.

O anúncio deixou a maioria dos internautas surpresos, pois ainda vivemos em uma situação caótica com a pandemia, mas a escolha de Gusttavo Lima para os Estados Unidos se deve justamente ao fato da vacinação estar atingindo altas escalas no país, que já tem seus números controlados quanto à doença. No Brasil, a expectativa é que os shows voltem apenas em 2022.

A informação foi abordada no episódio mais recente do podcast “EnterHits”, apresentado pelos especialistas Enio Silvério e Reinaldo Barriga em parceria com o site Movimento Country, que comenta as principais notícias do mundo da música e está presente na playlist “Rolê Sertanejo, primeira do Brasil a mesclar notícias e músicas diariamente.

Assuntos Relacionados

Para os especialistas, Gusttavo Lima pode agradar muito o público latino que não tem acesso às suas músicas devido à Bachata, ritmo que vem frequentemente usando e é muito popular na América Latina. O cantor ainda pode escolher Los Angeles como um dos destinos de seus shows para, inclusive, conquistar mais desse público.

Sobre Enio Silvério: O radialista paranaense passou pelas maiores emissoras de rádio do Brasil, como a Transamérica, em Curitiba, e a Rádio Cidade e Tupi FM, ambas emissoras paulistas, que se tornaram líderes absolutas de audiência sob sua direção.

Sobre Reinaldo Barriga: Um dos maiores compositores e produtores musicais do Brasil. Já assinou trabalhos de grandes artistas como Capital Inicial, Nenhum de Nós, Chrystian e Ralf e recebeu um Grammy Latino pela sua produção do álbum da dupla Chitãozinho e Xororó.

Sertanejo ganhou bolada para assinar com a Sony

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Gusttavo Lima, que recentemente virou assunto na internet por promover brincadeiras de mal gosto contra Leonardo, deixou a Som Livre repentinamente em 2018 e trouxe à tona uma briga que teve nos bastidores da gravadora, que estaria dando mais atenção a outros artistas, segundo informações da época. Agora o podcast do EnterHits conta para você quanto o cantor sertanejo ganhou para assinar com a Sony Music.

O assunto foi abordado no episódio mais recente do podcast “EnterHits”, apresentado pelos especialistas em música Enio Silvério e Reinaldo Barriga, que são grandes fãs da música sertaneja e já trabalharam com grandes nomes como Chitãozinho e Xororó, Luan Santana, Fernando e Sorocaba e Paula Fernandes.

Segundo informações abordadas no podcast, Gusttavo Lima teria recebido um adiantamento tentador de cerca de R$ 40 milhões da Sony Music e não pensou duas vezes antes de aceitar o contrato com a gravadora. Na época, a troca gerou muita polêmica com os executivos da Globo e o cantor passou a ser boicotado na emissora e nunca mais foi chamado para participar de nenhum programa.

Hoje na Sony Music, Gusttavo Lima divide espaço com Marília Mendonça, Os Barões da Pisadinha e o recém contratado Luan Santana, que pode ter sido um dos principais motivos do Embaixador ter deixado a Som Livre. Será que na Sony as coisas serão diferentes entre os astros?

Ouça o podcast com os detalhes completos clicando aqui.

Advertisement