Gusttavo Lima realiza sua última live nesta sexta, em formato inédito, para inauguração de teatro

0
255
Gusttavo Lima realiza última live sertaneja nesta sexta para inauguração de teatro (Foto: Reprodução Internet)
Gusttavo Lima realiza última live sertaneja nesta sexta para inauguração de teatro (Foto: Reprodução Internet)
Tempo de leitura: 3 minutos

O cantor sertanejo Gusttavo Lima estreia um teatro híbrido nesta sexta-feira; a transmissão será sua última live sertaneja após polêmica com Leonardo

Gusttavo Lima anunciou, na última semana, a realização de sua última live sertaneja após o período de um ano de shows online. O cantor sertanejo, que se envolveu em polêmicas com Leonardo na live “Cabaré”, irá inaugurar o Teatro B32 com um show híbrido antes de partir para sua turnê internacional que promete ser um grande sucesso.

O teatro é o primeiro híbrido da América Latina, ou seja, que tem capacidade tecnológica para transmitir eventos presenciais e online ao mesmo tempo e atingir um público de maior diversidade, além de ter sido projetado para o isolamento social, mas com capacidade para 500 pessoas. A live sertaneja de Gusttavo Lima no local será paga e transmitida exclusivamente por meio de um aplicativo.

Assuntos Relacionados

Os especialistas em música Enio Silvério e Reinaldo Barriga comentaram o último show online de Gusttavo Lima no episódio mais recente do podcast EnterHits. Para a dupla de comentaristas, o Embaixador foi a escolha perfeita para abrir os projetos de teatro, justamente por sua influência no público e sucesso atual:

“Foi uma escolha perfeita, o Gusttavo Lima está se tornando um grande empreendedor desse tipo de novidade, sempre se colocando em uma situação de vanguarda. Essa coisa de streaming, de shows (híbridos), vai ser uma grande concorrência para outros métodos que a gente conhece”, aponta Reinaldo.

Enio aproveita a informação para explicar que os usuários que se interessarem pelos eventos do teatro terão que pagar ingresso, seja presencial ou online. Os lucros provenientes dos ingressos e patrocinadores é dividido com os artistas e rende um ótimo retorno financeiro. “Esse modelo (híbrido) veio para ficar. É um modelo que vem para ficar e que se encaixa muito bem em uma nova forma de voltar os shows no Brasil”, aponta o radialista.

Assista ao podcast logo abaixou ou clique aqui para ouvir o conteúdo na íntegra no Spotify.

Sobre Enio Silvério: Radialista e comunicador desde os 17 anos. Dirigiu as maiores emissoras de rádio do Brasil, como a Transamérica, em Curitiba, Rádio 100 (CE), Rádio Cidade (RJ), Rádio Cidade (BA) a Rádio Cidade (SP) e Tupi FM (SP) que se tornaram líderes absolutas de audiência sob sua direção. Foi o responsável direto para o sucesso em todo o país dos segmentos Axé Music e Sertanejo Universitário.

Sobre Reinaldo Barriga: Um dos maiores compositores, músicos e produtores musicais do Brasil. Já assinou trabalhos de grandes artistas como Capital Inicial, Engenheiros do Hawaii, Lulu Santos, Nenhum de Nós, Camisa de Vênus, Chrystian e Ralf e recebeu dois Grammys Latino pela sua produção dos álbuns “Vida Marvada” e “Grandes Clássicos Sertanejos acústico II” da dupla Chitãozinho e Xororó.

Gusttavo Lima desrespeitou Leonardo na live Cabaré?

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

A live sertaneja “Cabaré 3“, que pode virar programa no SBT após a saída de Eduardo Costa do projeto, gerou muitas confusões na sua terceira edição, que contou com aparição relâmpago de Gusttavo Lima, que abandonou Leonardo e deixou o show antes do fim. A bebedeira excessiva de Gusttavo e Leonardo na transmissão não passaram despercebidas pelo público, assim como suas falas polêmicas, que levaram a internet a dividir opiniões sobre a transmissão, que ficou atrás da audiência do show com Eduardo Costa.

Uma das piadas que mais incomodou o público foi quando o Embaixador alegou que Leonardo já estaria velho e, consequentemente, com o pé na cova, ou seja, perto da morte. Na internet, inúmeros usuários chegaram a alegar que Gusttavo Lima estaria perdendo o respeito com a vida e imensidão da carreira de Leonardo, que ficou constrangido com algumas brincadeiras, mas levou tudo na esportiva.

Segundo Ênio e Reinaldo comentaram em um episódio do podcast EnterHits, as brincadeiras de Gusttavo Lima para com Leonardo deveriam ser feitas nos bastidores, lugar de mais intimidade entre os sertanejos. Em frente às câmeras, tais atos podem pegar mal para ambos, principalmente para o Embaixador “respeito é bom e conserva os dentes”, disparam o episódio.

Advertisement