Saiba quanto Gusttavo Lima ganhou para trocar a Som Livre pela Sony Music

0
172
Saiba quanto Gusttavo Lima ganhou para trocar a Som Livre pela Sony Music (Foto: Reprodução Internet)
Saiba quanto Gusttavo Lima ganhou para trocar a Som Livre pela Sony Music (Foto: Reprodução Internet)
Tempo de leitura: 3 minutos

Gusttavo Lima recebeu uma verdadeira bolada para trocar a Som Livre pela Sony Music, o que rendeu uma briga com a Globo que rende até hoje

Gusttavo Lima, que recentemente virou assunto na internet por promover brincadeiras de mal gosto contra Leonardo, deixou a Som Livre repentinamente em 2018 e trouxe à tona uma briga que teve nos bastidores da gravadora, que estaria dando mais atenção a outros artistas, segundo informações da época. Agora o podcast do EnterHits conta para você quanto o cantor sertanejo ganhou para assinar com a Sony Music.

O assunto foi abordado no episódio mais recente do podcast “EnterHits”, apresentado pelos especialistas em música Enio Silvério e Reinaldo Barriga, que são grandes fãs da música sertaneja e já trabalharam com grandes nomes como Chitãozinho e Xororó, Luan Santana, Fernando e Sorocaba e Paula Fernandes.

Segundo informações abordadas no podcast, Gusttavo Lima teria recebido um adiantamento tentador de cerca de R$ 40 milhões da Sony Music e não pensou duas vezes antes de aceitar o contrato com a gravadora. Na época, a troca gerou muita polêmica com os executivos da Globo e o cantor passou a ser boicotado na emissora e nunca mais foi chamado para participar de nenhum programa.

Hoje na Sony Music, Gusttavo Lima divide espaço com Marília Mendonça, Os Barões da Pisadinha e o recém contratado Luan Santana, que pode ter sido um dos principais motivos do Embaixador ter deixado a Som Livre. Será que na Sony as coisas serão diferentes entre os astros?

Ouça o episódio com a informação:

Assuntos Relacionados

Sobre Enio Silvério: O radialista paranaense passou pelas maiores emissoras de rádio do Brasil, como a Transamérica, em Curitiba, e a Rádio Cidade e Tupi FM, ambas emissoras paulistas, que se tornaram líderes absolutas de audiência sob sua direção.

Sobre Reinaldo Barriga: Um dos maiores compositores e produtores musicais do Brasil. Já assinou trabalhos de grandes artistas como Capital Inicial, Nenhum de Nós, Chrystian e Ralf e recebeu um Grammy Latino pela sua produção do álbum da dupla Chitãozinho e Xororó.

Internautas apontam desrespeito na live “Cabaré”

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

A live sertaneja “Cabaré” gerou muitas confusões na sua terceira edição, que contou com aparição relâmpago de Gusttavo Lima. A bebedeira excessiva dos cantores na transmissão não passaram despercebidas pelo público, assim como suas falas polêmicas, que levaram a internet a dividir opiniões sobre a transmissão, que ficou atrás da audiência do show com Eduardo Costa.

Uma das piadas que mais incomodou o público foi quando o Embaixador alegou que Leonardo já estaria velho e, consequentemente, com o pé na cova, ou seja, perto da morte. Na internet, inúmeros usuários chegaram a alegar que Gusttavo Lima estaria perdendo o respeito com a vida e imensidão da carreira de Leonardo, que ficou constrangido com algumas brincadeiras, mas levou tudo na esportiva.

Segundo Enio e Reinaldo, as brincadeiras de Gusttavo Lima para com Leonardo deveriam ser feitas nos bastidores, lugar de mais intimidade entre os sertanejos. Em frente às câmeras, tais atos podem pegar mal para ambos, principalmente para o Embaixador “respeito é bom e conserva os dentes”, disparam o episódio.

Advertisement