Entrevista: Manoel Poladian dá detalhes inéditos dos bastidores do show business

0
160
Manoel Poladian dá detalhes inéditos dos bastidores do show business (Foto: Reprodução Internet)
Manoel Poladian dá detalhes inéditos dos bastidores do show business (Foto: Reprodução Internet)
Tempo de leitura: 2 minutos

Histórias de Rita Lee, Elis Regina, Roberto Carlos e mais estão presentes em nossa entrevista com Manoel Poladian, um dos maiores empresários do mundo

Nesta sexta-feira, dia 28 de maio, o EnterHits traz uma entrevista exclusiva e muito especial com Manoel Poladian, o maior empresário do show business do Brasil. Ingressante do meio artístico desde seus 16 anos, Poladian já empresariou nomes como Caetano Veloso, Rita Lee, Ney Matogrosso, Roberto Carlos e muito mais, além de trazer importantes shows internacionais para o Brasil durante seu período de maior atividade.

Os responsáveis pela entrevista ao podcast EnterHits foram os especialistas em música Enio Silvério e Reinaldo Barriga, que bateram um papo de mais de 2 horas com Manoel Poladian contando detalhes da vida e carreira do empresário e, claro, histórias únicas dos bastidores da música e show business brasileiro. Clique aqui para ouvir o conteúdo na íntegra no Spotify.

Na entrevista, que você pode conferir na íntegra em nosso Spotify, Manoel Poladian detalha seu relacionamento enquanto empresário e amigo de grandes estrelas brasileiras e mundiais, tais como Rita Lee, que recentemente foi diagnosticada com um tumor no pulmão esquerdo e tem uma ótima história de quando foi presa contada pelo empresário.

Poladian ainda dá detalhes sobre a trágica morte de Elis Regina, sua relação com Paulo Ricardo, do RPM, e o quanto a banda fez sucesso meteórico nos quatro cantos do Brasil e como ele foi o grande responsável pela criação do show “Amigos”, hoje composto por Chitãozinho e Xororó, Leonardo e Zezé Di Camargo e Luciano, além de muitas outras histórias únicas.

Mas quem acredita que o maior empresário do show business brasileiro só vive de passado está muito enganado. Manoel Poladian dá suas opiniões sobre os novos artistas e a possibilidade de carreira internacional de nomes como Anitta e Gusttavo Lima, além de, como um bom visionário, aponta como será o retorno dos eventos presenciais para o ramo do entretenimento após a pandemia.

Ouça a entrevista completa com Manoel Poladian logo abaixo e navegue nos bastidores da música e do conhecimento:

Considerações sobre os apresentadores

Sobre Enio Silvério: Radialista e comunicador desde os 17 anos. Dirigiu as maiores emissoras de rádio do Brasil, como a Transamérica, em Curitiba, Rádio 100 (CE), Rádio Cidade (RJ), Rádio Cidade (BA) a Rádio Cidade (SP) e Tupi FM (SP) que se tornaram líderes absolutas de audiência sob sua direção. Foi o responsável direto para o sucesso em todo o país dos segmentos Axé Music e Sertanejo Universitário.

Sobre Reinaldo Barriga: Um dos maiores compositores, músicos e produtores musicais do Brasil. Já assinou trabalhos de grandes artistas como Capital Inicial, Engenheiros do Hawaii, Lulu Santos, Nenhum de Nós, Camisa de Vênus, Chrystian e Ralf e recebeu dois Grammys Latino pela sua produção dos álbuns “Vida Marvada” e “Grandes Clássicos Sertanejos acústico II” da dupla Chitãozinho e Xororó.

Advertisement