Alok fatura bolada com o jogo Free Fire e doa o lucro para instituição

0
923
Alok fatura bolada com o jogo Free Fire e doa o lucro para instituição (Foto: Divulgação)
Alok fatura bolada com o jogo Free Fire e doa o lucro para instituição (Foto: Divulgação)
Tempo de leitura: 2 minutos

Alok, o maior DJ brasileiro de todos os tempos, surpreendeu e anunciou que irá repassar todo o lucro proveniente do jogo para famílias carentes

Nem todo mundo sabe, mas o DJ Alok não vive só de música. Considerado hoje o quinto maior do mundo, o DJ tem ajudado milhares de famílias com os lucros de seus projetos na música, inclusive nos games, onde tem um personagem que leva seu nome e características no Free Fire.

Com o sucesso mundial dos hits “Hear Me Now” e “Favela”, o DJ conseguiu fundar a Instituição Alok, que já chegou quebrando recordes, com o maior investimento da história de um artista nacional, cerca de R$ 27 milhões! Agora, Alok anunciou que todos os lucros provenientes do jogo Free Fire serão doados para a instituição, que oferece oportunidades para jovens e mulheres empreenderem.

Assuntos Relacionados

Segundo fontes ouvidas exclusivamente pelo portal Movimento Country, o DJ é atualmente o artista que mais lucra na AudioMix, empresa que gerencia carreiras de artistas como Matheus e Kauan e Jorge e Mateus. No episódio do podcast de hoje, os especialistas Ênio Silvério e Reinaldo Barriga fazem revelações únicas sobre a vida e carreira de Alok.

Ouça:

O podcast “EnterHits” comenta as principais notícias do mundo da música e está presente na playlist “Rolê Sertanejo, primeira do Brasil a mesclar notícias e músicas diariamente.

Cantor irá doar equipamentos contra a Covid-19

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Já exploramos a capacidade de Alok em ajudar o próximo em nosso podcast, mas sempre cabe uma notícia boa. O DJ anunciou recentemente a doação de equipamentos para a refrigeração de vacinas contra a Covid-19, ainda escassos no Brasil, por meio de sua entidade filantrópica.

Os municípios beneficiados foram os de Alto Paraíso, Cavalcante, Goiás Velho, ambos localizados no estado de Goiás, e Ituberá, que fica na Bahia. A atitude de Alok está combinada com o projeto “Todos Pela Vacina”, que tem o objetivo de auxiliar a distribuição de vacinas pelo país e tenta vacinar a população até setembro deste ano.

Entre os equipamentos doados pelo Instituto Alok estão câmaras refrigeradas, termômetros digitais com mira à laser, termômetros digitais via cabo, caixas térmicas e bobinas reutilizáveis de gelo. A doação foi anunciada através do Instagram do Instituto e deixou os fãs orgulhosos, que encheram de mensagens de carinho.

Confira abaixo:

Advertisement