Pedro Scooby cria conta no Twitter às vésperas do BBB22 e confirma participação no reality

0

O surfista Pedro Scooby é um dos principais nomes cotados entre os participantes do grupo camarote do BBB22

Se Pedro Scooby está entre os alvos citados pelos internautas e críticos de TV em uma possível entrada para o Big Brother Brasil, alguns indícios das últimas horas só reforçaram essa tese que pode estar muito certa, pois sem sombra de dúvidas, Pedro pode estar entre os confinados para o BBB22.

Veja também: 

Uma das maiores pistas que afirma à probabilidade é a conta do surfista no Twitter criada na última quarta-feira (12), rede social nunca usada pelo brother antes. A criação da conta pegou muitos internautas de surpresa, o perfil está sendo movimentado com posts de um pouco da trajetória profissional do atleta. Será que vem aí?

Os internautas já interagem na conta do ex-marido da influenciadora Luana Piovani, com mensagem como: “Oi adm” ou “me segue adm”, a conta vai sendo bem movimentada e comentada pelo público.

Luana Piovani alfineta Pedro Scooby em uma possível participação no BBB22

Pedro Scooby cria conta no Twitter às vésperas do BBB22 e confirma participação no reality
Imagem: Reprodução

A ex-mulher do surfista Pedro Scooby se manifestou recentemente sobre os boatos do pai de seus filhos estar entre os confinados para o BBB21, programa que estreia na próxima segunda-feira (17). Em seu Instagram, a atriz foi perguntada sobre a participação de Scooby no reality e prontamente respondeu.

“O que acha do Scooby no ‘BBB’? Vai deixar os sacis [os três filhos do ex-casal, Dom, Liz e Bem] com a Cínthia [Dicker, atual esposa de Pedro] enquanto ele estiver no programa?”

Luana respondeu imediatamente a pergunta: “Tomara, né? Ela [Cínthia] certamente é mais responsável que ele… Mas já disse pra não se preocuparem com nossos filhos”, pontuou a atriz.

Ao fim a ex-Global ironizou a possibilidade de Pedro ser um dos integrantes do camarote.

“Oi? Eu não recebi essa notícia, não. Confesso que eu tô preferindo acreditar no Pedro do que no Leo (Dias, jornalista), vou até marcar o Pedro aqui. Ele teria me dito, né? Será que ele vai com as crianças para o ‘Big Brother’? Elas têm aula, elas não podem ir. Enfim, um voto de confiança no pai dos meus filhos. Não é possível”, declarou.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More

Privacy & Cookies Policy