BBB 21: veja quantos seguidores os participantes ganharam no reality

0
262
BBB 21: veja quantos seguidores os participantes ganharam no reality (Foto: Reprodução/Rede Globo)
BBB 21: veja quantos seguidores os participantes ganharam no reality (Foto: Reprodução/Rede Globo)
Tempo de leitura: 6 minutos

Quem ganhou mais de 20 milhões e quem perdeu: Confira a lista atualizada do número de seguidores de todos os participantes do BBB 21

O Big Brother Brasil 21 acabou na última terça-feira (04) e consagrou Juliette Freire a grande campeã com mais de 90% dos votos, mas ainda continua vivo nas redes sociais por meio dos participantes. Na edição do cancelamento, o Instagram da maioria bombou em seguidores e, com certeza, trouxe novas oportunidades para o elenco do reality show neste ano.

Pensando nisso, nós do EnterHits preparamos uma lista atualizada com os números atuais dos participantes do BBB 21 e o quanto cada um deles ganhou durante sua estadia na casa, até sua final. Acompanhe abaixo e se surpreenda!

1Juliette Freire

Sem surpresas, a grande campeã do BBB 21 foi a que mais ganhou seguidores no reality show. Juliette, que tinha pouco mais de 4 mil seguidores, deu um salto gigantesco e hoje já atinge a marca de 26,9 milhões, prestes a se tornar a participante mais seguida de todos os BBB’s. O posto pertence à Sabrina Sato, mas o engajamento de Juliette mostra que ela pode superar isso logo logo: a maquiadora conquistou o recorde de foto mais rápida a chegar à marca de 1 milhão de curtidas no Instagram, com pouco mais de 3 minutos.

2Gilberto Nogueira

Gilberto foi um dos personagens mais icônicos da história do BBB 21 e deixou o reality show no último paredão, perdendo a oportunidade de disputar o prêmio com Juliette. Considerado por boa parte dos telespectadores como o real protagonista da edição, Gilberto passou de 9522 seguidores (7 mil comprados, como ele revelou) para o total de 12,3 milhões. E mais: Gil é o participante masculino mais seguido da história do BBB.

3Lucas Penteado

Lucas Penteado foi um dos personagens mais emblemáticos dessa edição. O ator entrou com 178,342 seguidores no Instagram e protagonizou várias polêmicas no reality show. Por fim, não resistiu à perseguição na casa e desistiu do programa. Hoje, Lucas se consagra como um dos participantes que mais cresceram na internet e conquista 10,1 milhões de seguidores.

4Camilla de Lucas

A segunda colocada do BBB 21 e a melhor “Camarote” ranqueada nesta lista, Camilla de Lucas saltou de 2,9 milhões de fãs em seu Instagram para o total de 10,4 milhões. A sister marcou o reality show com seu jeito calmo e sereno e soube construir sua imagem para não denegri-la.

5 Sarah Andrade

De grande favorita do BBB 21 à uma eliminação com um índice de rejeição moderado, Sarah Andrade saltou da casa dos 18,5 mil seguidores para 8,3 milhões. Dentro do programa, Sarah chegou na casa dos 9 milhões, mas perdeu muitos deles após se envolver em polêmicas com Juliette e zombar da pandemia em algumas situações.

6Carla Diaz

A atriz Carla Diaz, que teve uma trajetória moderada dentro do reality show e deixou o público com um gostinho de quero mais, tinha cerca de 2,1 milhões de fãs no Instagram antes do programa. Agora, após o final, a loira está com 8,7 milhões de seguidores.

7Arcrebiano

O crossfiteiro Arcrebiano, conhecido como Bil, teve a internet ao seu lado após brigar com Karol Conká no BBB e isso foi responsável por aumentar suas redes sociais em níveis meteóricos. Bil tinha cerca de 6900 seguidores quando entrou no reality show, e hoje está na casa dos 6,1 milhões. Confirmado no “No Limite”, esse número pode aumentar ainda mais nas próximas semanas.

8Rodolffo

Com uma eliminação polêmica que envolveu casos de racismo, Rodolffo, que foi taxado como homofóbico pela internet, terminou o BBB 21 com saldo positivo. O cantor sertanejo tinha cerca de 1,4 milhões de seguidores em seu Instagram e saltou para 8,8 milhões.

9Caio Aifune

O melhor amigo de Rodolffo e grande fã do cantor não ficou para trás quando o assunto é crescer nas redes sociais. Caio tinha apenas 894 seguidores e chegou a assumir que não era adepto às redes sociais, mas sua participação bem humorada no BBB 21 rendeu para o fazendeiro 4,8 milhões de fãs. Se o desejo dele era ser famoso, conseguiu!

10Fiuk

O terceiro colocado do BBB 21 dividiu opiniões na internet com sua participação no BBB 21. Amado pela maioria dos fãs de Gilberto e Sarah, Fiuk passou de 1,4 milhões de seguidores para 4,5 milhões. Certamente deixou o Fábio Jr orgulhoso!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por [+]FIUK (@fiuk)

11Arthur Picoli

Outro que dividiu opiniões da internet e terminou o programa revertendo sua imagem para o lado positivo, Arthur Picoli (de Conduru) tinha 50,8 mil seguidores quando entrou no BBB 21 e hoje, após o término do reality show, está com 4,3 milhões de fãs no Instagram.

12João Luiz

O professor João Luiz Pedrosa conquistou o Brasil com seu jeito carinhoso e pacífico dentro do BBB. Apesar de ter se mostrado pouco no jogo, o participante viveu bons momentos ao lado de Camilla de Lucas e Gilberto e conseguiu um crescimento exponencial em suas redes. João entrou com 1377 seguidores no Instagram e hoje está na marca dos 3,5 milhões.

13Thaís Braz

Considerada a planta da edição, Thaís conseguiu reverter a pouca presença de tela no BBB 21 a seu favor. A sister entrou no reality show com 12,5 mil seguidores e, hoje, acumula 3,4 milhões de fãs em seu Instagram.

14Viih Tube

Viih Tube entrou no BBB 21 com a maior torcida prévia no Instagram. A influenciadora e atriz tinha 16,2 milhões de seguidores, mas sua trajetória no reality show não agradou o público e Viih foi eliminada com uma das maiores porcentagens de rejeição da história do programa. No entanto, isso não afetou seus fãs e hoje a loirinha tem 19,2 milhões de seguidores na rede social.

15Pocah

Uma das participantes mais famosas do BBB 21, Pocah entrou no reality show com 11,4 milhões de seguidores no Instagram, mas literalmente dormiu no ponto e foi uma das participantes mais apagadas da edição. Seu ponto alto foi a briga com Gilberto, mas a funkeira reverteu a história a seu favor quando, na reta final do programa, passou a aparecer mais e encantou os telespectadores com sua humildade. Pocah terminou o programa com 14,4 milhões de seguidores.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POCAH (@pocah)

16Kerline

A primeira eliminada do BBB 21 teve pouco tempo de se mostrar, mas isso não impediu seu crescimento nas redes sociais. Kerline já era influenciadora digital quando entrou no reality e tinha 56,5 mil seguidores, e hoje acumula 1,4 milhões.

17Projota

Projota certamente foi um dos participantes que mais decepcionaram o público. O “menino de vila” colocou em prova aquilo que pregava em suas músicas e os internautas acabaram por eliminá-lo com um dos piores índices de rejeição. Entrou com 1,8 milhões de seguidores e saiu com 3,9 milhões.

18Nego Di

O humorista Nego Di já entrou no BBB 21 rejeitado pelo público. O artista, que acumulava 1 milhão de seguidores no Instagram, gerou revolta nos internautas com suas declarações polêmicas sobre outros famosos e deixou a casa com o segundo maior índice de rejeição da história. Hoje Nego Di tem 1,8 milhões de seguidores na rede social.

19Lumena

Quando entrou no reality, Lumena era considerada uma das favoritas ao prêmio, mas suas atitudes ao longo do jogo fizeram o público pegar ranço e o resultado foi o número de seguidores de seu Instagram. Quando entrou, a psicóloga era acompanhada por 3642 pessoas na rede social, e hoje tem 455 mil fãs. É a única participante que ainda não bateu a marca de 1 milhão.

20Karol Conká

Aqui falamos do maior índice de rejeição da história do BBB. Karol Conká também é a única a sair do reality show com saldo negativo no número de seguidores no Instagram, mas está tentando reverter o número a seu favor. A rapper entrou com 1,7 milhões de seguidores, caiu para 1,3 e hoje tem 1,6 milhões de fãs na rede social. Karol ainda ganhou um documentário, “A Vida Depois do Tombo”, que dividiu opiniões da internet.

Advertisement