“No Limite”: Saiba tudo sobre o novo reality show da Globo que estreia hoje

0
133
"No Limite": Saiba tudo sobre o novo reality show da Globo que estreia hoje (Foto: Divulgação Rede Globo)
Tempo de leitura: 3 minutos

Queridinho de muitos telespectadores, o “No Limite” chega à Globo nesta terça-feira como alternativa para manter a audiência após o BBB 21

O “No Limite” está de volta à tela da Globo após mais de uma década fora do ar. O reality show, que foi o primeiro exibido da emissora, começa a ser apresentado nesta terça-feira (11) e promete ser um grande sucesso. Pensando nisso, nós do portal EnterHits preparamos uma matéria especial com todas as informações do reality show.

O reality show radical será apresentado por André Marques e terá 16 participantes, todos eles ex BBB’s e a maioria do BBB 18. André Martinelli, Angélica Ramos, Arcrebiano Araújo, Ariadna Arantes, Carol Peixinho, Elana Valenária, Gleici Damasceno, Guilherme Napolitano, Íris Stefanelli, Jéssica Mueller, Kaysar Dadour, Lucas Chumbo, Mahmoud Baydoun, Marcelo Zulu, Paula Amorim e Viegas compõem o elenco.

Gravado em uma ilha no Ceará, os participantes são divididos em duas equipes onde competem entre si para conquistar benefícios no jogo e ir o mais longe possível. A partir de um determinado momento, as equipes são dissolvidas e os participantes começam a competir entre si. As eliminações são realizadas por votos dos próprios participantes, sem a interferência o público.

No jogo, as equipes vivem com o básico para sua sobrevivência e exploram a ilha para procurar insumos necessários para construir abrigos, se alimentar e proteger do frio, bem como do sol e chuvas. “No Limite” acontece toda terça-feira e terá uma eliminação por episódio, com previsão de término no dia 20 de julho. O grande vencedor leva o prêmio de R$ 500 mil para casa.

Assuntos Relacionados

Participantes do BBB 21 não tiveram contrato renovado

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Uma semana desde o término do BBB 21, que consagrou Juliette Freire como grande campeã e deu recordes de audiência para a Rede Globo, a emissora tomou atitude drástica e optou por não renovar o contrato da maioria dos participantes da edição, até os mais amados pelo público.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, nenhum dos três finalistas do BBB 21, inclusive a vencedora da edição, tiveram seus contratos com a Rede Globo rescindidos no último sábado, 8 de maio. A data ficou marcada com o último episódio da edição, chamado dia “Dia 101”, que mostrou o retorno de todos os participantes À casa para uma confraternização e novas atividades.

Agora, os participantes do BBB 21 já estão liberados para aparecer em outros programas da concorrência, exceto de reality shows, o que os proíbe de participar da Fazenda, que tem início em setembro. Apesar da não renovação, as incertezas nos bastidores da emissora acerca da renovação do contrato dos finalistas são fortes e não há informações concretas.

A Globo não se pronunciou sobre o assunto, mas as informações já correm na internet e deixou os fãs de alguns participantes preocupados com a sua situação após o reality show. Ao que se sabe, Gilberto deve ganhar um espaço nas telinhas após seu sucesso no reality show, e Arcrebiano está participando do reality show “No Limite“. Quanto ao resto, tudo ainda é uma grande incerteza.

Advertisement