Globo toma atitude drástica e não renova contrato de participantes do BBB 21

0
423
globo-rescinde-contratos-bbb-21
globo-rescinde-contratos-bbb-21
Tempo de leitura: 3 minutos

Nem Juliette escapou dessa! Globo não renova contrato com a maioria dos participantes do BBB 21 e deixa artistas com futuro incerto

Uma semana desde o término do BBB 21, que consagrou Juliette Freire como grande campeã e deu recordes de audiência para a Rede Globo, a emissora tomou atitude drástica e optou por não renovar o contrato da maioria dos participantes da edição, até os mais amados pelo público.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, nenhum dos três finalistas do BBB 21, inclusive a vencedora da edição, tiveram seus contratos com a Rede Globo rescindidos no último sábado, 8 de maio. A data ficou marcada com o último episódio da edição, chamado dia “Dia 101”, que mostrou o retorno de todos os participantes À casa para uma confraternização e novas atividades.

Agora, os participantes do BBB 21 já estão liberados para aparecer em outros programas da concorrência, exceto de reality shows, o que os proíbe de participar da Fazenda, que tem início em setembro. Apesar da não renovação, as incertezas nos bastidores da emissora acerca da renovação do contrato dos finalistas são fortes e não há informações concretas.

A Globo não se pronunciou sobre o assunto, mas as informações já correm na internet e deixou os fãs de alguns participantes preocupados com a sua situação após o reality show. Ao que se sabe, Gilberto deve ganhar um espaço nas telinhas após seu sucesso no reality show, e Arcrebiano está participando do reality show “No Limite“. Quanto ao resto, tudo ainda é uma grande incerteza.

Juliette pode virar cantora após sucesso no BBB 21

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Após sair como campeã do BBB 21, Juliette pode ingressar no mundo da música e se depender dos sertanejos seu passaporte já está mais que carimbado. O assunto foi abordado no podcast “EnterHits”, apresentado pelos especialistas de música Ênio Silvério e Reinaldo Barriga, que comentam as principais notícias do mundo da música e bastidores dos famosos. A playlist está presente na playlist “Rolê Sertanejo, primeira do Brasil a mesclar notícias e músicas diariamente.

Entre os principais nomes que querem uma colaboração com Juliette, destacam-se Wesley Safadão, Rodolffo, Felipe Araújo, Gustavo Mioto e o astro da paraibana, Luan Santana. Esse por sua vez já fez vários convites para a vencedora do BBB 21 estrelar seu novo clipe e inclusive assinar um contrato com a Sony Music, sua gravadora que ainda gerencia nomes como Roberto Carlos, Gusttavo Lima, Adele e Beyoncé.

Para Reinaldo Barriga, Julitte tem o carisma necessário para fazer grande sucesso no mundo da música aqui fora, informação que Ênio Silvério concorda, e ainda ousa dar um conselho para a maquiadora: “Grave sim com Luan Santana, mas invista no Wesley Safadão, pelo fato dele também ser nordestino e ter um grande público, essa parceria vai ser um estouro”, comentou no podcast.

Outro que está de olho em Juliette é Rodolffo, seu ex parceiro de confinamento. Com batom de cereja em primeiro lugar nos quatro cantos do Brasil, o cantor sertanejo já destacou várias vezes que quer ser o primeiro a gravar com Ju, o que criou um mal estar entre os amigos do sertanejo.

Ouça o podcast abaixo:

Advertisement