Funcionários de Faustão abandonam a Globo e acompanham apresentador na Band

0
825
Funcionários de Faustão abandonam a Globo e acompanham apresentador na Band (Foto: Reprodução/TV Globo)
Funcionários de Faustão abandonam a Globo e acompanham apresentador na Band (Foto: Reprodução/TV Globo)
Tempo de leitura: 2 minutos

A saída de Faustão da Globo e incertezas do programa dominical fizeram os funcionários tomarem atitudes drásticas e seguirem seus passos

Não é novidade que Faustão vai deixar a Globo no final de 2021 após 32 anos de parceria, mas o apresentador de 71 anos já assinou um contrato com a Band e deverá ganhar um programa na emissora em 2022, o que deixou o público surpreso. Agora, além de Faustão, sua equipe de funcionários também pode partir para a emissora concorrente para continuar trabalhando ao lado de Fausto Silva.

Pelo menos é o que garante o site “Observatório da TV“, que deu a informação de que Faustão está escolhendo a dedo as pessoas que irão trabalhar na produção de seu programa semanal na Band no próximo ano. O primeiro nome é o renomado diretor Cris Gomes, que trabalhou a frente do Domingão do Faustão por 18 anos e criou quadros de sucesso na TV, como o “Show dos Famosos”.

O diretor teria pedido para deixar o programa no último mês já visando a mudança para a Band ao lado do amigo, o que gerou um grande mal estar nos bastidores da Globo, que se viu forçada a interromper as projeções do Show dos Famosos 2021, mas a emissora carioca pensou rápido e já escalou outro para cobrir a função de Cris.

Assuntos Relacionados

Apresentador vai para a Band após problemas com a Globo

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

O apresentador Fausto Silva, mais conhecido como Faustão, deixou o Brasil chocado com o anúncio da sua saída da Rede Globo, previsto para o fim deste ano. O que a maioria do público não contava era que, ao invés de se aposentar, o apresentador fosse buscar emprego em outras emissoras, inclusive a Band.

Nesta sexta-feira (30), a notícia da ida de Faustão para a concorrente da Globo incendiou a internet e deixou os fãs de cabelo em pé. Segundo o site Notícias da TV, Fausto Silva assinou um contrato de 5 anos com a Band para apresentar um programa nas noites de sábado na emissora ou um diário no horário nobre, para concorrer diretamente com o horário mais forte da Globo.

A designação de Faustão na emissora ainda é incerta, mas se sabe que Faustão não aceitou renovar o contrato com a Globo neste ano após uma proposta de mudança de seu programa para as noites de quinta-feira, o que iria ocasionar em uma diminuição brusca de seu salário. Será que na Band o apresentador, que tem um dos maiores cachês do Brasil, irá receber a mesma quantia da emissora carioca?

Advertisement