Briga no programa Pânico acaba em pancadaria entre apresentador e convidado; veja vídeo

0
129
Tempo de leitura: 3 minutos

A participação de Tomé Abduch no programa Pânico, na Jovem Pan, acabou em uma briga generalizada com direito a agressão física

O programa Pânico da última terça-feira (11), apresentado pela rádio Jovem Pan e ao vivo no YouTube, acabou em uma pancadaria generalizada após uma confusão entre o apresentador André Marinho e o convidado Tomé Abduch, que se desentenderam e acabaram trocando agressões físicas.

Tudo começou quando Abduch foi provocado por André Marinho, que acusou o empresário de falar mal de Doria, mas morar na casa do político: “Ele é o maior crítico do cara e ainda desfruta e se lambuza do conforto de uma casa?”, disparou. Abduch então respondeu: “Eu pago aluguel, a casa está alugada, rapaz!”. 

O clima pesado se instaurou e logo continuaram trocando farpas, dessa vez sobre o pai de Tomé Abduch, Paulo Marinho, que foi apoiador de Bolsonaro e rompeu com o Presidente após uma briga. Enquanto isso, a equipe do programa colocava efeitos sonoros do Programa do Ratinho para esquentar a discussão, até que tudo saiu do controle.

Assuntos Relacionados

“Não tem conversa com esse cidadão, é um desqualificado”, disparou o apresentador do Pânico, que foi rebatido por Tomé Abdut: “Vem o babaca aqui dizer esses negócios para mim?”. Revoltado, Abdut avançou em André Marinho e os dois começaram uma pancadaria generalizada, com direito a socos e pontapés, e a equipe correu para separá-los. Emílio Surita chamou o intervalo neste momento e, após a volta, pediu desculpas à audiência e continuou o programa.

Veja o momento da briga no Pânico:

Participantes do BBB 21 não tiveram contrato renovado

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Uma semana desde o término do BBB 21, que consagrou Juliette Freire como grande campeã e deu recordes de audiência para a Rede Globo, a emissora tomou atitude drástica e optou por não renovar o contrato da maioria dos participantes da edição, até os mais amados pelo público.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, nenhum dos três finalistas do BBB 21, inclusive a vencedora da edição, tiveram seus contratos com a Rede Globo rescindidos no último sábado, 8 de maio. A data ficou marcada com o último episódio da edição, chamado dia “Dia 101”, que mostrou o retorno de todos os participantes À casa para uma confraternização e novas atividades.

Agora, os participantes do BBB 21 já estão liberados para aparecer em outros programas da concorrência, exceto de reality shows, o que os proíbe de participar da Fazenda, que tem início em setembro. Apesar da não renovação, as incertezas nos bastidores da emissora acerca da renovação do contrato dos finalistas são fortes e não há informações concretas.

A Globo não se pronunciou sobre o assunto, mas as informações já correm na internet e deixou os fãs de alguns participantes preocupados com a sua situação após o reality show. Ao que se sabe, Gilberto foi um dos únicos que tiveram contrato renovado e deve ganhar um quadro no programa Encontro com Fátima Bernardes, enquanto Arcrebiano está participando do reality show “No Limite“. Quanto ao resto, tudo ainda é uma grande incerteza.

Advertisement