Sinead O’Connor alega ter sido agredida por Prince e deixa fãs chocados

0
615
Sinead O'Connor alega ter sido agredida por Prince e deixa fãs chocados (Foto: Arte EnterHits)
Sinead O'Connor alega ter sido agredida por Prince e deixa fãs chocados (Foto: Arte EnterHits)
Tempo de leitura: 2 minutos

Informação chocante foi revelada por Sinead O’Connor durante uma entrevista e estará presente em seu livro que será lançado em breve

Bomba! A cantora internacional Sinead O’Connor, que ficou conhecida com a música “Nothing Compares 2U” em 1991 e estourou o mundo, abriu o jogo sobre uma situação que viveu ao lado de Prince, uma das maiores estrelas da história, e alegou ter sido agredida pelo cantor, que faleceu em 2016.

A informação está presente no seu livro de memórias, intitulado de “Rememberings”, quando Sinead O’Connor detonou Prince chamando ele de “violento abusador de mulheres”. A situação aconteceu nos anos 1990, quando a cantora irlandesa estava na casa do intérprete de “Purple Rain” e foi aterrorizada e agredida pelo mesmo.

Sinead O’Connor conta, em entrevista exclusiva ao New York Times, que foi convidada por Prince para ir até seu castelo logo após o sucesso de “Nothing Compares 2U”, onde ele sugeriu uma guerra de travesseiros e começou a agredi-la com o objeto: “Ele sugeriu ingenuamente a luta para colocar algo duro no travesseiro e me nocautear”, disparou.

Assuntos Relacionados

Incomodada com a atitude de Prince, Sinead O’Connor saiu às pressas do local e foi perseguida pelo cantor de carro: “De repente, ele saiu do carro e me perseguiu pela rua. Você precisa ser maluco para ser músico, mas há uma diferença entre ser maluco e ser um agressor de mulheres”, detonou a cantora.

A declaração gerou um grande rebuliço na internet, que se revoltou com a atitude do cantor falecido e detonou nas redes sociais. Na maioria dos comentários, internautas alegaram não saber da fama violenta do astro e se mostraram chocados.
Advertisement