BBB 21: Pocah é pedida em casamento ao vivo no “Mais Você”

0
311
BBB 21: Pocah é pedida em casamento ao vivo no
BBB 21: Pocah é pedida em casamento ao vivo no "Mais Você" (Foto: Reprodução Internet)
Tempo de leitura: 2 minutos

A entrevista de Pocah para Ana Maria Braga após a eliminação do BBB 21 contou até com pedido de casamento ao vivo para todo o Brasil

Eliminada do BBB 21 na última quinta-feira (29) com 73,16% dos votos, após um princípio de incêndio atingir os estúdios da Rede Globo, a funkeira Pocah deu uma entrevista à Ana Maria Braga no programa “Mais Você” na manhã desta sexta, onde falou sobre sua trajetória no programa e recebeu uma surpresa ao vivo.

No final da sua entrevista, Pocah foi surpreendida pelo noivo Ronan que a pediu em casamento ao vivo e fez uma declaração de amor à funkeira e emocionou os telespectadores: “Quero agradecer tudo que fez pela gente. Foi o momento mais corajoso que já presenciei. Toda essa distância mostrou a força do nosso amor. Quero mostrar o quanto te amo ao vivo em rede nacional. Casa comigo?”.

A sister se emocionou com o pedido de joelhos de seu noivo e aceitou o convite: “Claro, você é o amor da minha vida! Não acredito que está fazendo isso. Eu te amo tanto! Meu Deus, Ana Maria, eu vou casar!”, disparou Pocah esbanjando felicidade.

Assuntos Relacionados

Até Ana Maria Braga se emocionou e caiu no choro com o pedido de casamento ao vivo, sendo convidada ainda para ser a madrinha. A ação agitou a internet e levou Pocah a um dos assuntos mais comentados das redes sociais, que levou os internautas à loucura.

Princípio de incêndio atinge os estúdios Globo

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Um princípio de incêndio causou preocupação aos funcionários dos Estúdios Globo, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. Segundo informações do jornalista Alessandro Lobianco, moradores do entorno do antigo Projac começaram a ver uma densa fumaça escura saindo das instalações do grupo Globo.

De acordo com a assessoria de imprensa da emissora, a fumaça veio da torre de refrigeração. Ninguém se feriu e o funcionamento dos ar-condicionados dos estúdios não foi interrompido. “Foi um princípio de incêndio na torre de refrigeração dos estúdios, rapidamente controlado pela brigada de incêndio dos estúdio da Globo, sem vítimas e sem impacto no funcionamento do ar condicionado dos Estúdios Globo“.

Advertisement