Escola de Samba anuncia homenagem à Paulo Gustavo no Carnaval de 2022

0
139
Tempo de leitura: 2 minutos

O ator Paulo Gustavo irá receber uma linda homenagem no Carnaval de 2022 e terá um samba-enredo próprio, “Minha Vida é Uma Peça

O ator Paulo Gustavo foi uma das maiores perdas artísticas da Covid-19 desde o início da pandemia. Sua morte na última semana, após uma luta constante pela vida há cerca de 50 dias no hospital, deixou o Brasil de luto e acabou gerando uma grande polêmica com Tatá Werneck, que foi criticada por “se proteger demais” durante seu velório.

Agora, após inúmeras homenagens na internet, Paulo Gustavo ganha uma maior do que todas as outras: o ator vai virar enredo da escola de samba São Clemente para o Carnaval de 2022, que deve acontecer caso a pandemia seja controlada.

O anúncio foi feito através do perfil do Instagram da São Clemente. O nome do enredo, “Minha Vida é Uma Peça”, se inspirou no maior sucesso do cinema brasileiro, interpretado e dirigido por Paulo Gustavo.

Assuntos Relacionados

O Paulo era uma figura sensacional. Ele era alegre, irreverente e crítico. Um cara que sempre colocou a família em primeiro lugar. Em 2013, quando falamos sobre novelas, ele esteve conosco na avenida. Tenho certeza que faremos uma linda homenagem, podem ter certeza. O Milton me ligou falando sobre a obra e a vida do Paulo Gustavo. A história me emocionou e tocou meu coração. Nós iríamos falar sobre o “Ubuntu”, que é uma filosofia sustentada pela solidariedade, partilha, respeito e generosidade. Como disse o Milton, o Paulo carregava tudo isso dentro dele. Vamos conversar com o Tiago Martins, desenvolver o enredo e fazer um lindo e emocionante carnaval”, dizia a publicação.

Confira:

Paulo Gustavo lutava contra a Covid há mais de 50 dias

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

O ator vinha em um constante progresso de melhora no seu quadro clínico e vinha até interagindo com os médicos e o marido, mas no último domingo (02), seu estado de saúde piorou consideravelmente quando Paulo Gustavo sofreu uma embolia pulmonar.

Na terça-feira (04), a família do ator foi chamada às pressas no hospital e gerou uma grande movimentação nas redes sociais, que uniu internautas em oração pela saúde do diretor.

A pior notícia veio ainda na noite de terça-feira, onde foi publicado um boletim médico revelando que o quadro do ator era extremamente grave e que seu quadro era irreversível, apesar de ainda apresentar sinais vitais. A notícia definitiva da morte de Paulo Gustavo foi divulgada pelos veículos de imprensa por volta das 22:00 desta terça-feira e deixou o Brasil de luto.

Paulo Gustavo deixa o marido Thales Bretas e seus dois filhos, Gael e Romeu, ambos de 1 ano e meio de idade. Nas redes sociais, amigos e famosos prestaram homenagens ao ator que deu vida à Dona Hermínia e vai ficar eternizado na memória e coração do público brasileiro.

Advertisement