Mãe de Nego Do Borel defende o filho e faz revelação sobre a atriz Duda Reis

0
126
Mãe de Nego Do Borel defende o filho e faz revelação sobre a atriz Duda Reisn(Foto: Reprodução Instagram)
Mãe de Nego Do Borel defende o filho e faz revelação sobre a atriz Duda Reisn(Foto: Reprodução Instagram)
Tempo de leitura: 2 minutos

Roseli Viana, mãe de Nego do Borel, defende seu filho e faz declarações sobre a atriz Duda Reis que deixam fãs chocados


Roseli Viana, não perdeu um momento se quer para defender o filho e atacar a atriz Duda Reis. A mãe do cantor foi em comentários de uma publicação feita pela coluna de Leo Dias, do Metrópoles, no Instagram,  e ali a matriarca do cantor “botou a boca no trombone”.

O depoimento foi dado após o Leo Dias postar uma notícia de que a atriz havia dado à Luan Santana uma garrafa de whisky avaliada em R$ 3 mil como presente. Segundo o jornalista, Luan Santana e Duda Reis vivem um de flerte virtual, mas não haviam ficado ainda.

Ao se deparar com o post, a mãe do cantor comentou: “Depois meu filho que foi o errado, que traiu, isso e aquilo. O MP (Ministério Público) de SP está até agora esperando ela apresentar as provas que tem contra meu filho para poder dar andamento no processo”. 

Caso ela não apresente dentro de uma determinada data, pode ser acusada de denúncia falsa, injúria, difamação e por ter gastado o tempo da polícia“, completou Roseli.

Segundo a publicação, Izabella Borges, advogada de Duda Reis, foi procurada e disse  que a atriz já foi  passou pela pericia e pela equipe psiquiátrica do Instituto Médico Legal de São Paulo. Além de que, ela ainda aguarda para serem feitas outras perícias, as quais, já estão agendadas pelas autoridades públicas.

Além de que, Izabella Borges,  ainda garantiu que Duda Reis prestou vários depoimentos para esclarecer as denúncias feitas contra o ex-noivo, Nego do Borel.

Leia também


Para uma contextualização, após anos de relacionamento abusivo, Duda Reis conseguiu terminar o seu noivado com o cantor Nego do Borel. Em seu depoimento, a atriz que possui apenas 19 anos, acusa o funkeiro de ameaça, estupro de vulnerável, injúria, lesão corporal, além de violência doméstica.

Após ter vivido uma relação dessa forma,  Duda Reis criou uma rede de apoio para mulheres que são vítimas de violência doméstica. Em em entrevista com revistaGlamour, ela declarou:

Ouça os principais lançamentos no Spotify

“O que eu aprendi é que a gente não tem que aceitar menos do que merecemos. É levantar a voz. É denunciar, sim, quando as coisas acontecem. Briga de marido e mulher tem que meter a colher, tem que meter o faqueiro inteiro. As lutas são reais. Aprendi também meu valor e meu papel social”.

Advertisement