URGENTE: Morre o ator Paulo Gustavo, vítima da Covid-19 aos 42 anos

0
188
Morre o ator Paulo Gustavo, vítima da Covid-19 aos 42 anos (Foto: Reprodução Internet)
Morre o ator Paulo Gustavo, vítima da Covid-19 aos 42 anos (Foto: Reprodução Internet)
Tempo de leitura: 2 minutos

Nesta terça-feira (04) nos despedimos de um dos maiores talentos da televisão e cinema brasileiros: Paulo Gustavo, a eterna Dona Hermínia

Faleceu, na noite desta terça-feira (04), aos 42 anos, o ator e diretor Paulo Gustavo, grande responsável pelo sucesso do filme “Minha Mãe é Uma Peça“, onde interpretou a inesquecível Dona Hermínia e conquistou a maior audiência de um filme nos cinemas brasileiros. Paulo estava internado há mais de 50 dias após sofrer complicações da Covid-19 e não resistiu, vindo a óbito.

O ator vinha em um constante progresso de melhora no seu quadro clínico e vinha até interagindo com os médicos e o marido, mas no último domingo (02), seu estado de saúde piorou consideravelmente quando Paulo Gustavo sofreu uma embolia pulmonar. Na terça-feira (04), a família do ator foi chamada às pressas no hospital e gerou uma grande movimentação nas redes sociais, que uniu internautas em oração pela saúde do diretor.

A pior notícia veio ainda na noite de terça-feira, onde foi publicado um boletim médico revelando que o quadro do ator era extremamente grave e que seu quadro era irreversível, apesar de ainda apresentar sinais vitais. A notícia definitiva da morte de Paulo Gustavo foi divulgada pelos veículos de imprensa por volta das 22:00 desta terça-feira e deixou o Brasil de luto.

Assuntos Relacionados

Paulo Gustavo deixa o marido Thales Bretas e seus dois filhos, Gael e Romeu, ambos de 1 ano e meio de idade. Nas redes sociais, amigos e famosos prestaram homenagens ao ator que deu vida à Dona Hermínia e vai ficar eternizado na memória e coração do público brasileiro. Confira abaixo.

Artistas prestam homenagem à Paulo Gustavo

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Após a notícia da morte do ator, fãs, amigos, familiares e conhecidos prestaram suas homenagens nas redes sociais, especialmente no Twitter. A rede inundou de mensagens de carinho para a família do ator e de lágrimas pelo ocorrido. Confira alguns posts:

Advertisement