URGENTE: Morre o funkeiro MC Kevin após cair do 5° andar de um prédio no Rio de Janeiro

0
1769
Morre o funkeiro MC Kevin após cair do 11° andar de um prédio no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução Internet)
Morre o funkeiro MC Kevin após cair do 11° andar de um prédio no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução Internet)
Tempo de leitura: 2 minutos

MC Kevin caiu do 5° andar de um hotel na Barra da Tijuca e chegou ao hospital com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu

Em um final de semana repleto de mortes de grandes personalidades, como Bruno Covas e a atriz Eva Wilma, o funkeiro MC Kevin também deixa o mundo artístico de luto com sua morte precoce, aos 23 anos de idade e com uma carreira promissora no gênero, com milhões de fãs nas redes sociais.

Kevin Nascimento Bueno morreu na noite deste domingo (16) após cair do 5° andar de um prédio na orla da Barra da Tijuca, localizado no Rio de Janeiro. A notícia da queda do cantor foi dada no início da noite e o estado de saúde era grave, mas o cantor não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Assuntos Relacionados

A morte de MC Kevin foi confirmada pelo hospital Miguel Couto por volta das 21:45 deste domingo e gerou grande comoção na internet, que já presta homenagens emocionantes ao cantor de apenas 23 anos. Coincidentemente, Kevin havia lançado uma música há um mês com o título “Minha Última Música” e o fato ganhou grandes proporções na internet.

O funkeiro era conhecido pelo envolvimento em polêmicas e a Polícia Civil já informou que a 16ª delegacia já investiga o caso para saber qual o verdadeiro motivo da morte do cantor. Entre as possibilidades que correm a internet, se destacam um acidente, suicídio ou até um possível empurrão. MC Kevin estava acompanhado de sua namorada e alguns amigos no local.

Morte do cantor gerou comoção nas redes sociais

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

O nome de Mc Kevin tomou conta das redes sociais logo que a notícia da sua queda chegou a público ainda no início da noite deste domingo. Após a sua morte, fãs, amigos e artistas prestaram suas homenagens ao cantor em seus perfis das redes sociais, com mensagens destacando o carisma do jovem cantor e seu talento no cenário do funk.

Dentre as homenagens, Jojo Todynho, Kevinho e MC Brinquedo se destacaram, além de vários outros intérpretes nacionais. Kevinho mudou sua imagem de perfil para uma foto de luto enquanto Brinquedo fez stories aos prantos em seu Instagram sofrendo pela perda do amigo.

A vencedora da Fazenda compartilhou uma foto em que aparecia junto de Kevin durante uma chamada de vídeo e deixou os fãs emocionados com seu texto breve. Confira a publicação:

Advertisement