Modelo alega que teve relações sexuais com MC Kevin e que cantor morreu tentando se esconder da esposa

0
987
Modelo alega que teve relações sexuais com MC Kevin e que cantor morreu tentando se esconder da esposa (Foto: Reprodução Internet)
Modelo alega que teve relações sexuais com MC Kevin e que cantor morreu tentando se esconder da esposa (Foto: Reprodução Internet)
Tempo de leitura: 2 minutos

MC Kevin teria traído a esposa instantes antes de morrer e caiu do prédio durante uma tentativa de fuga, aponta modelo

A morte trágica do funkeiro MC Kevin tem deixado a internet em polvorosa, que discute as possibilidades da sua causa após o surgimento dos primeiros depoimentos de conhecidos e envolvidos na hora do acidente. O cantor morreu ao cair do 5° andar de um prédio na Barra da Tijuca no último domingo (16).

Em depoimento à polícia, a modelo Bianca Domingues contou uma nova versão dos fatos envolvendo a morte do cantor. Segundo o alegado, ela conheceu MC Kevin em um quiosque na praia e acompanhou o cantor até o hotel, onde teve relações sexuais com ele e seu amigo, MC VK. Kevin teria ficado com medo da esposa (que estava em outro quarto do hotel) descobrir a traição e foi até a varanda, onde tentou pular para um outro quarto do prédio.

MC Kevin tentou pular para o apartamento de baixo do que estava ocupando, mas acabou despencando e caiu direto do quinto andar. O cantor caiu em um vão, entre o deck da piscina e um bar, e acabou sofrendo traumatismo craniano, que veio a ser o motivo de sua morte, segundo informações do IML.

Assuntos Relacionados

Cantor morreu no domingo, quando caiu de um prédio

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

MC Kevin deixou o mundo artístico de luto com sua morte precoce, aos 23 anos de idade e com uma carreira promissora no funk, com milhões de fãs nas redes sociais. O cantor morreu na noite do domingo (16) após cair do 5° andar de um prédio na orla da Barra da Tijuca, localizado no Rio de Janeiro. A notícia da queda do cantor foi dada no início da noite e o estado de saúde era grave, mas o cantor não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A morte de MC Kevin foi confirmada pelo hospital Miguel Couto por volta das 21:45 do domingo e gerou grande comoção na internet, que prestou homenagens emocionantes ao cantor de apenas 23 anos. Coincidentemente, Kevin havia lançado uma música há um mês com o título “Minha Última Música” e o fato ganhou grandes proporções na internet.

O funkeiro era conhecido pelo envolvimento em polêmicas e a Polícia Civil informou que a 16ª delegacia investiga o caso para saber qual o verdadeiro motivo da morte do cantor. Entre as possibilidades que correm a internet, se destacam um acidente, suicídio ou até um possível empurrão.

Advertisement