Globoplay lança documentário sobre Karol Conká e divide opiniões

0
1329
Globoplay lança documentário sobre Karol Conká e divide opiniões (Foto: Reprodução/Globoplay)
Globoplay lança documentário sobre Karol Conká e divide opiniões (Foto: Reprodução/Globoplay)
Tempo de leitura: 2 minutos

Internautas acusaram Karol Conká de fingir arrependimento e documentário “A Vida Depois do Tombo” divide opiniões na internet

A participação polêmica de Karol Conká no BBB 21 marcou a edição do programa e gerou revolta em boa parte dos telespectadores, que acusaram a cantora de promover tortura psicológica contra os participantes e a eliminaram com o maior percentual de rejeição da história do reality show. Agora, após a conclusão, a Globoplay lançou o documentário “A Vida Depois do Tombo” nesta quinta-feira (29) e dividiu opiniões na internet.

A trajetória de Karol Conká no Big Brother Brasil foi transformada em um documentário de mais de 1 hora, que mostra as atitudes da rapper no programa e traz seu arrependimento à tona. O nome do documentário se deu pelo cancelamento da cantora e teve a intuição de amenizar suas atitudes e eterizar seu pedido de perdão, o que acabou dividindo opiniões nas redes sociais.

No Twitter, boa parte dos internautas acusaram Karol Conká de não demonstrar arrependimento: “Eu vendo todo mundo achar que a Mamacita mudou do dia pra noite” e “Gente ela tá arrependida do dinheiro que perdeu, tá nítido que ela se envergonha mas não se arrepende das coisas que fez” foram comentários com destaque na rede social.

Assuntos Relacionados

O documentário, muito esperado pelos fãs do BBB, promete ser um grande sucesso no catálogo da Globoplay e é o primeiro passo da redenção de Karol Conká, que teve sua carreira e vida impactadas pela imagem negativa que representou no BBB, que renderam até ameaças à sua família.

Confira o trailer completo:

Princípio de incêndio atinge os estúdios Globo

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Um princípio de incêndio causou preocupação aos funcionários dos Estúdios Globo, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. Segundo informações do jornalista Alessandro Lobianco, moradores do entorno do antigo Projac começaram a ver uma densa fumaça escura saindo das instalações do grupo Globo.

De acordo com a assessoria de imprensa da emissora, a fumaça veio da torre de refrigeração. Ninguém se feriu e o funcionamento dos ar-condicionados dos estúdios não foi interrompido. “Foi um princípio de incêndio na torre de refrigeração dos estúdios, rapidamente controlado pela brigada de incêndio dos estúdio da Globo, sem vítimas e sem impacto no funcionamento do ar condicionado dos Estúdios Globo“.

Advertisement