Jogadora da seleção brasileira detona Paulo Gustavo e gera revolta: “Foi pro inferno”

0
763
Jogadora da seleção brasileira detona Paulo Gustavo e gera revolta:
Jogadora da seleção brasileira detona Paulo Gustavo e gera revolta: "Foi pro inferno" (Foto: Arte EnterHits)
Tempo de leitura: 2 minutos

Chú Santos, jogadora da seleção brasileira de futebol feminino, gerou revolta na internet e foi massacrada após alegar que Paulo Gustavo foi para o inferno

O ator Paulo Gustavo foi uma das maiores perdas artísticas da Covid-19 desde o início da pandemia. Sua morte na última semana deixou o Brasil de luto e gerou diversas polêmicas na internet, desde críticas à Tatá Werneck, que foi detonada por “se proteger demais” durante seu velório, até questionamentos absurdos sobre o destino de Paulo Gustavo quanto homem gay.

Um desses questionamentos foi proferido pela atacante Chú Santos, atacante da seleção brasileira de futebol feminino. A jogadora comentou em uma postagem do Facebook que trazia o rosto do Irmão Lázaro e de Paulo Gustavo, que é umbandista, dizendo que o coronavírus não escolhe raça, orientação sexual ou religião. Na ocasião, Chu cometeu um ato de homofobia com seu comentário de mal gosto: “Beleza, morreram pelo mesmo vírus. A diferença é que Lázaro foi para o céu, e Paulo Gustavo, para o inferno”, disparou.

O comentário da jogadora gerou revolta nos internautas e fãs de Paulo Gustavo e ela foi massacrada na internet, onde chegaram a acusá-la de homofobia em meio a ofensas e ameaças. Em meio à polêmica, Chu fez um vídeo tentando se desculpar pelo comentário:

“Da mesma forma que tive peito de ir lá e comentar no Facebook, também tenho peito de vir aqui me desculpar. Pode ter certeza que não vai mais acontecer, foi um impulso e acabou gerando esse comentário. Quero pedir desculpas a todos vocês, se vos atingiu de alguma forma. Peço desculpas e quero que vocês me perdoem”, suplicou no vídeo.

Assuntos Relacionados

O pronunciamento da jogadora não surgiu efeito nos internautas, que continuam detonando nas redes sociais. A família de Paulo Gustavo não se pronunciou sobre o assunto.

Ator irá receber homenagem de escola de samba

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Após receber inúmeras homenagens na internet, Paulo Gustavo ganhará uma maior do que todas as outras: o ator vai virar enredo da escola de samba São Clemente para o Carnaval de 2022, que deve acontecer caso a pandemia seja controlada. O anúncio foi feito através do perfil do Instagram da São Clemente. O nome do enredo, “Minha Vida é Uma Peça”, se inspirou no maior sucesso do cinema brasileiro, interpretado e dirigido por Paulo Gustavo.

O Paulo era uma figura sensacional. Ele era alegre, irreverente e crítico. Um cara que sempre colocou a família em primeiro lugar. Em 2013, quando falamos sobre novelas, ele esteve conosco na avenida. Tenho certeza que faremos uma linda homenagem, podem ter certeza”.

“O Milton me ligou falando sobre a obra e a vida do Paulo Gustavo. A história me emocionou e tocou meu coração. Nós iríamos falar sobre o “Ubuntu”, que é uma filosofia sustentada pela solidariedade, partilha, respeito e generosidade. Como disse o Milton, o Paulo carregava tudo isso dentro dele. Vamos conversar com o Tiago Martins, desenvolver o enredo e fazer um lindo e emocionante carnaval”, dizia a publicação.

Advertisement