Famosos se emocionam durante velório de MC Kevin e geram comoção na internet; veja fotos

0
1145
Famosos se emocionam durante velório de MC Kevin e geram comoção na internet; veja fotos (Foto: Reprodução Internet)
Famosos se emocionam durante velório de MC Kevin e geram comoção na internet; veja fotos (Foto: Reprodução Internet)
Tempo de leitura: 2 minutos

Jojo Todynho, MC Livinho, Yudi Tamashiro e mais famosos se despediram de MC Kevin em uma cerimônia emocionante ao lado da viúva do cantor

O velório do cantor MC Kevin aconteceu nesta terça-feira (18) e reuniu familiares, amigos e fãs do cantor na quadra da Escola de Samba Unidos de Vila Maria, em São Paulo em horários separados, sendo das 04 às 08 destinados ao público geral. Marcado por muita comoção e duras palavras da viúva Deolane Bezerra aos falsos amigos, o velório contou com a presença de vários artistas famosos que lamentaram a morte trágica do funkeiro no último domingo.

O velório do cantor, de apenas 23 anos, contou com grandes artistas conhecidos no Brasil, como MC KekelMC BrinquedoMatheus MazzaferaMC LivinhoJaquellineYudi Tamashiro e a cantora Jojo Todynho, vencedora do reality show “A Fazenda” no último ano.

Assuntos Relacionados

Desde o início da cerimônia, que juntou uma multidão de fãs, algumas imagens do velório de MC Kevin já começaram a rodar a internet e viralizaram no Brasil todo. Emocionados, os presentes caíram no choro ao lado do caixão do artista e sua viúva, Deolane Bezerra, deu um importante discurso detonando os amigos do cantor após a declaração de uma modelo que supostamente foi contratada para ter relações com Kevin.

Veja as imagens:

Veja mais imagens clicando aqui.

Modelo revela causa da morte do cantor

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

A morte trágica do funkeiro MC Kevin tem deixado a internet em polvorosa, que discute as possibilidades da sua causa após o surgimento dos primeiros depoimentos de conhecidos e envolvidos na hora do acidente. O cantor morreu ao cair do 5° andar de um prédio na Barra da Tijuca no último domingo (16).

Em depoimento à polícia, a modelo Bianca Domingues contou uma nova versão dos fatos envolvendo a morte do cantor. Segundo o alegado, ela conheceu MC Kevin em um quiosque na praia e acompanhou o cantor até o hotel, onde teve relações sexuais com ele e seu amigo, MC VK. Kevin teria ficado com medo da esposa (que estava em outro quarto do hotel) descobrir a traição e foi até a varanda, onde tentou pular para um outro quarto do prédio.

MC Kevin tentou pular para o apartamento de baixo do que estava ocupando, mas acabou despencando e caiu direto do quinto andar. O cantor caiu em um vão, entre o deck da piscina e um bar, e acabou sofrendo traumatismo craniano, que veio a ser o motivo de sua morte, segundo informações do IML.

Advertisement