Cabelo de Kurt Cobain é leiloado por fortuna após suspeita de assassinato

0
309
Fios de cabelo de Kurt Cobain são leiloados por bolada (Foto: Reprodução Internet)
Fios de cabelo de Kurt Cobain são leiloados por bolada (Foto: Reprodução Internet)
Tempo de leitura: 2 minutos

Cantor Kurt Cobain teve seis fios de cabelo leiloados nos Estados Unidos e valor deixou fãs surpreendidos; fios eram os únicos do mundo

A morte do cantor Kurt Cobain voltou a ser pauta recentemente após quase três décadas de seu acontecimento, com suspeitas de assassinato levantadas pelos fãs do cantor. Agora, após um produtor de sucesso mostrar uma versão inédita de “Marijuana, um assunto interessante tomou a internet: os fios de cabelo do vocalista do Nirvana foram leiloados por uma verdadeira bolada nos Estados Unidos e deixou os admiradores chocados.

Apenas seis fios de cabelo de Kurt Cobain foram leiloados pela Iconic Auctions, nos Estados Unidos, pela quantia de US$ 14.145,00, o que equivale aproximadamente R$ 74.600,00. A pequena mecha de cabelo vieram acompanhadas de duas fotos de Kurt Cobain e as medidas dos fios do cantor não são grandes, sendo o maior equivalente a apenas 6 centímetros.

De acordo com o UOL, a oferta no leilão recebeu 14 propostas e a maior dela levou os prêmios, mas não foi divulgado o verdadeiro nome do comprador por questões de segurança e sigilo. Os fios de cabelo de Kurt Cobain foram cortados ainda em 1989, durante um show da turnê “Bleach” e segundo a organização do leilão, estas são os únicos fios de cabelo do cantor disponíveis no mundo.

Assuntos Relacionados

Ouça versão inédita de “Marijuana”

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Agora, após tantas polêmicas na internet envolvendo os boatos sobre Kurt Cobain, os especialistas em música Enio Silvério e Reinaldo Barriga, que são grandes fãs da música internacional e apresentam o podcast EnterHits, deram detalhes de sua morte, bem como as apresentações controversas do cantor no Brasil, que eram regadas à bebidas e drogas. Clique aqui para ouvir.

Um momento que chamou muita atenção da audiência do EnterHits foi quando o produtor Reinaldo Barriga mostrou, em primeira mão, uma versão de “Marijuana” nunca mostrada antes em público. Na ocasião, o produtor recebeu de alguns amigos que moram nos Estados Unidos algumas masters da música logo após a morte de Kurt Cobain, que tinham as trilhas abertas e possibilitaram sua mixagem oficial.

“Eu fiquei chapado quando ouvi esse som separado. A bateria, voz e guitarra separadas (…) e fiz um mix para me distrair, que vou tocar pela primeira vez aqui”, declarou Reinaldo Barriga. Ouça um trecho abaixo:

Está curioso para ouvir mais um pedacinho? Clique aqui para ir ao podcast do EnterHits e acompanhe por lá.

Advertisement