Anitta detona Bolsonaro após morte de Paulo Gustavo e cobra vacina

0
88
Anitta detona Bolsonaro após morte de Paulo Gustavo e cobra vacina (Foto: Reprodução Internet)
Anitta detona Bolsonaro após morte de Paulo Gustavo e cobra vacina (Foto: Reprodução Internet)
Tempo de leitura: 3 minutos

A cantora Anitta se revoltou contra as atitudes de Bolsonaro e detonou o Presidente em público ao lembrar a morte do amigo Paulo Gustavo

A morte do ator Paulo Gustavo na última semana despertou uma grande revolta na população e classe artística sobre a falta de vacinas no país, o que tem feito o governo ser constantemente atacado. Quem resolveu se pronunciar foi a cantora Anitta que, revoltada contra Bolsonaro, cobrou vacinas do governo e criticou as mortes.

Anitta, que se vacinou contra a Covid-19 nos Estados Unidos há alguns meses, vem falando mal do governo nas suas redes sociais e cobrando um posicionamento efetivo contra a pandemia no Brasil, que já matou mais de 430 mil pessoas. Em seu pronunciamento mais recente, a cantora de “Girl From Rio” disparou contra o governo e a recusa de vacinas:

“Milhões de vacinas recusadas. A morte do Paulo Gustavo e de vários outros brasileiros não foi um acaso. Tinha prevenção e foi rejeitada. Meu Deus, meu Deus”, detonou lembrando a morte do amigo e recebendo o apoio de milhares de fãs. A postagem da cantora nas redes sociais já passou a marca de 128 mil curtidas.

Assuntos Relacionados

Nenhum governante rebateu a cantora Anitta até o momento. A CPI da Covid tem discutido frequentemente as recusas de Bolsonaro contra a vacina e pode ser o principal pilar para que as medidas necessárias sejam tomadas.

Paulo Gustavo será homenageado por escola de samba

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

O ator Paulo Gustavo foi uma das maiores perdas artísticas da Covid-19 desde o início da pandemia. Sua morte na última semana, após uma luta constante pela vida há cerca de 50 dias no hospital, deixou o Brasil de luto e acabou gerando uma grande polêmica com Tatá Werneck, que foi criticada por “se proteger demais” durante seu velório.

Agora, após inúmeras homenagens na internet, Paulo Gustavo ganha uma maior do que todas as outras: o ator vai virar enredo da escola de samba São Clemente para o Carnaval de 2022, que deve acontecer caso a pandemia seja controlada.

O anúncio foi feito através do perfil do Instagram da São Clemente. O nome do enredo, “Minha Vida é Uma Peça”, se inspirou no maior sucesso do cinema brasileiro, interpretado e dirigido por Paulo Gustavo.

O Paulo era uma figura sensacional. Ele era alegre, irreverente e crítico. Um cara que sempre colocou a família em primeiro lugar. Em 2013, quando falamos sobre novelas, ele esteve conosco na avenida. Tenho certeza que faremos uma linda homenagem, podem ter certeza. O Milton me ligou falando sobre a obra e a vida do Paulo Gustavo. A história me emocionou e tocou meu coração. Nós iríamos falar sobre o “Ubuntu”, que é uma filosofia sustentada pela solidariedade, partilha, respeito e generosidade. Como disse o Milton, o Paulo carregava tudo isso dentro dele. Vamos conversar com o Tiago Martins, desenvolver o enredo e fazer um lindo e emocionante carnaval”, dizia a publicação.

Advertisement