Amigo de MC Kevin é acusado de fazer parte da morte do cantor e desabafa após ameaças

0
1528
Amigo de MC Kevin é acusado de fazer parte da morte do cantor e faz desabafo após ameaças (Foto: Reprodução Internet)
Amigo de MC Kevin é acusado de fazer parte da morte do cantor e faz desabafo após ameaças (Foto: Reprodução Internet)
Tempo de leitura: 3 minutos

Presente no quarto do hotel na hora que MC Kevin morreu, MC VK, amigo do cantor, alegou estar recebendo ameaças e declarou que “a verdade virá à tona”

Os desdobramentos da morte do funkeiro MC Kevin, que caiu do 5° andar de um prédio na Barra da Tijuca no último domingo (16), não param de acontecer. Após uma modelo declarar que ele estava traindo a esposa no momento do acidente e da comoção no velório do cantor, que reuniu diversos famosos, um amigo de Kevin, MC VK, veio à público e se pronunciou após ser acusado de ter participado da morte do funkeiro e receber ameaças dos fãs.

Em um pronunciamento em seu Instagram Stories, MC VK abriu o jogo e revelou que irá se pronunciar na hora certa sobre os mínimos detalhes da morte do amigo: “Eu tenho o compromisso e o dever de explicar ‘detalhadamente’ o ocorrido, só peço discernimento e respeito pelo Kevin, ele sabe da verdade, Deus sabe da verdade e vocês vão saber também vão saber!!!! Estou de luto, sofrendo ameaças e sem chão por dentro, quem conhece meu coração, conhece!!!”, desabafou

“Estou sem celular, impossibilitado de entrar em redes sociais. Consegui entrar e deixar essa mensagem. Deixei meu celular na perícia. Amanhã vou conseguir expor, explicar, detalhar o ocorrido, a verdade é uma, não existe duas. Só Deus sabe de tudo e eu colocarei o nome dele na frente sabendo que estou lidando com a verdade. Estou sendo julgado por falsa calúnias, não me adaptei com essa situação, me deixou com a mente turbulenta, mas minha homenagem por você meu amigo, você sentiu em oração, você sabe, Deus sabe, e eu também sei do nosso vínculo, amor e compaixão”, encerrou o MC.

Assuntos Relacionados

Assim como outras testemunhas presentes no local da morte, MC VK prestou depoimento para a polícia e também declarou que MC Kevin teria usado drogas e morrido ao tentar fugir da esposa após traí-la com uma modelo, contratada pelos dois para manter relações sexuais. Na tentativa de pular para o andar debaixo para se esconder de Deolane Bezerra, Kevin teria se desequilibrado e despencado do prédio, o que ocasionou sua morte.

Velório de MC Kevin é marcado por comoção de famosos

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

O velório do cantor MC Kevin aconteceu nesta terça-feira (18) e reuniu familiares, amigos e fãs do cantor na quadra da Escola de Samba Unidos de Vila Maria, em São Paulo em horários separados, sendo das 04 às 08 destinados ao público geral. Marcado por muita comoção e duras palavras da viúva Deolane Bezerra aos falsos amigos, o velório contou com a presença de vários artistas famosos que lamentaram a morte trágica do funkeiro no último domingo.

O velório do cantor, de apenas 23 anos, contou com grandes artistas conhecidos no Brasil, como MC KekelMC BrinquedoMatheus MazzaferaMC LivinhoJaquellineYudi Tamashiro e a cantora Jojo Todynho, vencedora do reality show “A Fazenda” no último ano. Desde o início da cerimônia, que juntou uma multidão de fãs, algumas imagens do velório de MC Kevin já começaram a rodar a internet e viralizaram no Brasil todo.

Veja as imagens:

Veja mais imagens clicando aqui.

Advertisement