Agnaldo Timóteo deixa fortuna para filha de criação e irmãos brigam na Justiça

0
83
Agnaldo Timóteo deixa fortuna para filha de criação e irmãos brigam na Justiça (Foto: reprodução Internet)
Agnaldo Timóteo deixa fortuna para filha de criação e irmãos brigam na Justiça (Foto: reprodução Internet)
Tempo de leitura: 2 minutos

Os irmãos de Agnaldo Timóteo se revoltaram contra a decisão do cantor de dar metade de sua herança para a filha de criação e pedem anulação

A morte de Agnaldo Timóteo ainda gera muita polêmica na família do cantor, mesmo após mais de um mês de sua despedida, que deixou o Brasil em luto por uma das maiores perdas culturais. Agora o que tira o sono da família do cantor é justamente a divisão dos bens, sendo que o testamento beneficiou sua filha de criação e gerou revolta nos irmãos do cantor.

De acordo com informações do jornal Extra, Agnaldo Timóteo teria feito um testamento um mês antes de morrer, onde ele destinava metade de sua fortuna para Keyty Evelyn, sua filha de criação de apenas 14 anos. O valor estimado seria de R$ 16 milhões.

A outra metade da fortuna do cantor seria dividida da seguinte forma: 10% para cada um dos dois afilhados e o restante dividido entre dois de seus seis irmãos, mas Agnaldo não conseguiu formalizar o processo de adoção da filha de criação em vida, que ainda segue em processo de segredo na Justiça sob tutela de seu advogado de confiança.

Com base nisso, os irmãos do cantor se revoltaram com o valor destinado a eles pelo próprio Agnaldo Timóteo e agora pedem a anulação do testamento, alegando que a filha de criação do cantor não teria direito à herança. O processo deve acontecer em segredo na Justiça e pode ganhar novos capítulos em breve. Nenhum dos envolvidos na história se pronunciou.

Assuntos Relacionados

Relembre a morte do cantor

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

O famoso cantor Agnaldo Timóteo, morreu no dia 3 de abril deste ano, aos 83, vítima de complicações da Covid-19. O cantor estava internado com a doença desde o dia 17 de março e os médicos responsáveis pelo caso acreditam que ele teria sido infectado entre a primeira e segunda dose da vacina.

A notícia foi dada em primeira mão por meio de uma nota oficial publicada pela família do artista, que lamentou a morte do cantor e prestou agradecimentos ao hospital responsável pelo seu tratamento:

“É com imenso pesar que comunicamos o FALECIMENTO do nosso querido e amado Agnaldo Timóteo. Agnaldo Timóteo não resistiu as complicações decorrentes do COVID-19 e faleceu hoje às 10:45 horas. Temos a convicção que Timóteo deu o seu Melhor para vencer essa batalha e a venceu! Agnaldo Timóteo viverá eternamente em nossos corações! A família agradece todo o apoio e profissionalismo da Rede Hospital Casa São Bernardo nessa batalha”.

Advertisement