Após anúncio, fãs comemoram a volta da dupla Victor e Leo

0
581
Após anúncio, fãs comemoram a volta da dupla Victor e Leo (Foto: Reprodução Internet)
Após anúncio, fãs comemoram a volta da dupla Victor e Leo (Foto: Reprodução Internet)
Tempo de leitura: 2 minutos

Victor e Leo voltarão com a turnê “Fadas” em 2023, garante empresário da dupla em conversa exclusiva com o site Movimento Country

A manhã desta quarta-feira (28) começou agitada para o mundo sertanejo, especialmente aos fãs da dupla Victor e Leo, que reestabeleceram a amizade recentemente após brigas e polêmicas envolvendo a agressão de Victor. A dupla, impactou a música sertaneja com um possível anúncio de volta da parceria, negada dias depois, já planeja seu retorno aos palcos e o site Movimento Country recebeu informações exclusivas do empresário da dupla.

A informação foi divulgada exclusivamente durante a gravação do podcast EnterHits, apresentado por Ênio Silvério e Reinaldo Barriga em parceria com o Movimento Country, que comenta as principais notícias do mundo sertanejo e está presente na playlist “Rolê Sertanejo, primeira do Brasil a mesclar notícias e músicas diariamente.

“Marcos Dias, um dos empresários da dupla Zé Neto e Cristiano, me confessou esta semana que estará a frente, a partir de agora, da carreira do cantor Leo, que fazia dupla com seu irmão Victor. A partir de 2023 será lançada a tour ‘Fadas’ e assim a volta da dupla Victor e Leo ao mercado brasileiro”, revelou Ênio, um dos maiores radialistas do Brasil, em nosso podcast.

Ouça o episódio com a notícia exclusiva:

Assuntos Relacionados

O nome da turnê, “Fadas”, remete a um dos maiores sucessos de Victor e Leo e promete levar os fãs aos anos de ouro da dupla sertaneja. Agora sabemos que o retorno, muito aguardado pelos amantes da música sertaneja, já tem data marcada e promete ser inesquecível.

Apesar do retorno já marcado, os últimos anos de Victor e Leo foram pra lá de conturbados, com as polêmicas envolvendo a agressão da ex esposa de Victor, saída do The Voice Kids na Globo e as brigas nas redes sociais, onde Leo Chaves chegou a declarar que era impossível um retorno. Apesar das confusões, ambos já vinham preparando seus fãs para a volta com interações nas redes sociais.

Advertisement