Br’Oz relança álbum de 2003 e anuncia novo single

0
141
Br’Oz anuncia novo single (Foto: Divulgação)
Br’Oz anuncia novo single (Foto: Divulgação)
Tempo de leitura: 2 minutos

Em 2003 um dos maiores fenômenos da música nacional o Br’Oz, boyband formada por Jhean, André Marinho, Matheus Rocha, Oscar Tintel e Filipe Duarte.


O grupo Br’Oz  está relançando o seu auto-intitulado álbum de 2003, que apresentava uma mistura inédita de pop que reunia harmonizações vocais com tempero cigano, informações latinas e cordas flamencas. Com todos esses ingredientes, a faixa Prometida se colocava entre as cinco mais tocadas no país naquele ano.

Agora em 2021, uma mistura inédita de pop com beats de trap, timbres reggaeton, violões latinos, percussão brasileira e divisões de vozes estilo K-Pop será lançada sob o nome de Insana. Dezoito anos separam as músicas. E explicam a razão de o grupo responsável por ambas seguir firme e forte na ativa, o Br’Oz.

Quando falamos com o Rick (Bonadio) sobre esta nova fase, durante a pandemia, estávamos discutindo referências e ele falou: “vocês nunca seguiram filas ou tendências; vocês é que formam as filas’”, diz Jhean Marcell sobre o produtor que também os une durante a carreira.

Assuntos Relacionados

Vem aí música inédita do Br’Oz

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Além de relembrar o passado com o álbum remasterizado, o Br’Oz também gravou uma música inédita. Trata-se de “Insana”, marcada para sair em 29 de abril. A música tem beats de trap, timbres reggaeton, violões latinos, percussão brasileira e divisões de vozes estilo KPop.

Tem a mesma brisa que a ‘Prometida’”, explicou o grupo. Portanto, vai ser uma nostalgia com toque de novidade!

Desde que se separaram pela primeira vez, eles chegaram a se reunir ocasionalmente, mas agora promete ser algo mais definitivo. Com todo o cuidado por conta da pandemia, eles entraram em estúdio para gravar a música nov que simboliza a fase atual e regravaram acusticamente e com novos arranjos quatro das que mais fizeram e fazem sucesso do álbum de estreia – “Prometida”, “Se Você não Está Aqui”, “Por um Olhar” e “Preciso”.

Mesmo durante nossas carreiras individuais, na música a nossa prioridade sempre foi e será o Br´Oz”, diz Jhean. “Insana” é a prova disso.

Advertisement