Band volta atrás e desiste de fazer MasterChef de segunda a sexta em 2022; entenda

0

Com estreia em abril, Band tira a possibilidade do ‘MasterChef Brasil’ na grade diária, seguindo somente às terças-feiras, como era tradicionalmente

Sem mais mudanças, a Band decidiu que nona temporada do ‘MasterChef Brasil’ não será exibida diariamente, como anunciado por Henrique Fogaça, em sua participação no PohPah Podcast no mês de novembro do ano passado. A atração continuará sendo transmitida somente às terças-feiras, como é de praxe. Além disso, a competição teve a redução de episódios, passando de 75 para apenas 35

Leia Mais: 

Pois bem, em sua entrevista, o chef Fogaça disse que com a chegada do Faustão a Band  eles fariam uma espécie de dobradinha nos finais de noite na grande da emissora, onde acabando ‘Faustão na Band’, entraria ‘MasterChef Brasil’. Na época, o culinário havia agradecido a oportunidades que estariam tendo.

Porém, a decisão partiu pelo motivo de não desgastar ainda mais o formato da competição culinária, mantendo assim, sem bater de frente e ficar cansativo para o público que já teve 12 temporadas. E segundo, o colunista Flávio Ricco o ‘MasterChef Brasil’ estava ameaçado de chegar ao fim após a temporada de 2021. O programa estreará em abril na grade do canal.

Além disso, a previsão é que depois da competição gravada com armadores, será realizada uma temporada de “MasterChef Brasil”, onde apenas cozinheiros profissionais participam. Mas, até então somente o primeiro tem data de estreia e foi anunciado pelo momento pelo Grupo Bandeirantes.

Vale destacar, que a Band, já está em busca de outras atrações para entrar na grade diária, e a escolha será exigente, já que esperam que com a chegada do ‘Faustão da Band’, que estreia na próxima segunda-feira (17), a emissora, seja capaz de turbinar sua audiência e qualquer outro formato que poderá chegar.

Erick Jacquin pede autorização da Band para ir a outra emissora

MasterChef Brasil
Erick Jacquin (Foto: Jus Brasil)

O ‘Roda Vida’, um dos líderes de audiência da Fundação Padre Anchieta/ TV Cultura retornou com suas edições inéditas na última segunda-feira (10), ao comando da jornalista Vera Magalhães. Como de costume, o programa que leva grandes nomes da atualidade ao centro da roda, já conta com uma lista ousada para as primeiras segundas do ano, e um dos nomes é Erick Jacquin.

Erick Jacquin atualmente é contratado do grupo Bandeirantes e será o entrevistado na próxima segunda-feira (17) e teve que pedir autorização do canal para participar na concorrente. O ‘Roda Viva’ vai ao ar sempre às segundas-feiras, a partir das 22h, na TV Cultura.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More

Privacy & Cookies Policy