Ozuna lança novo single “Tiempo”, que já chega com videoclipe

0
41
Tempo de leitura: 2 minutos

Vencedor do Grammy Latino, Ozuna, um dos maiores cantores latinos do planeta, lança “Tiempo“, seu novo single

O superstar global da música latina e duas vezes vencedor do Latin GRAMMY, Ozuna retorna com o lançamento de seu novo single, “Tiempo”, que chega acompanhado de videoclipe oficial.

Depois de recentemente ser homenageado com o prêmio “Extraordinary Evolution” na sexta edição do Latin American Music Awards, Ozuna está de volta com um novo single e um conceito de arte de capa refrescante.

Um reggaeton romântico, “Tiempo” é escrito por Ozuna e pelo também produtor da música, o vencedor do Latin GRAMMY®, Sky Rompiendo. Transbordando vibração e atmosfera, “Tiempo” é uma música atemporal com a qual pessoas de todas as etapas da vida podem se identificar.

Dirigido por Fernando Lugo, o videoclipe se baseia no imaginário da flor amarela, levando Ozuna por campos de neve, até embaixo d’água, revelando seu novo visual. Este ano parece ser mais um ano frutífero para o Ozuna, com novas músicas, prêmios e apresentações. Recentemente, ele foi nomeado o compositor latino contemporâneo do ano da BMI, pela segunda vez.

Assista ao vídeo:

Assuntos Relacionados

Sobre Ozuna

O premiado cantor e compositor porto-riquenho Ozuna é um dos artistas mais icônicos e ouvidos da música latina em todo o mundo. Desde o lançamento de sua carreira em 2015, ganhou inúmeros elogios, incluindo fazer parte da lista de pessoas mais influentes da Time Magazine (2019) e ganhar o prêmio de Compositor Latino Contemporâneo do ano da BMI (2019, 2021) e música latina contemporânea do ano “Taki Taki” (2020). Ele também detém quatro recordes mundiais do Guinness por suas realizações musicais que superaram recordes.

Ozuna continuou quebrando barreiras e fazendo história ao longo de 2020. Ele foi um dos 10 artistas masculinos mais escutados – em qualquer gênero – no Spotify, bem como um dos 10 melhores artistas mundiais no YouTube. A Billboard elegeu “Caramelo Remix” entre as 25 melhores canções latinas do ano e uma das 100 melhores canções no geral. Ele ganhou seus dois primeiros Latin GRAMMYs® em novembro.

Em setembro, “ENOC” se tornou seu quarto álbum consecutivo a estrear em #1 na parada de álbuns latinos da Billboard. Ele foi o artista mais indicado no Billboard Latin Music Awards e empatou como vencedor no Prêmio Tu Música Urbano. Em fevereiro, foi agraciado com os prêmios de prata e ouro Seagull no prestigioso Viña del Mar International Song Festival, no Chile.

Ozuna chegou em 2021 como um dos artistas mais indicados no Prêmio Lo Nuestro, enquanto lançou o álbum colaborativo “Los Dioses”, com seu amigo Anuel AA, que estreou em primeiro lugar na parada de álbuns latinos da Billboard. Ozuna também ganhou recentemente o prêmio Compositor Latino Contemporâneo da BMI, pela segunda vez, e foi homenageado com o prêmio Extraordinary Evolution na sexta edição do Latin American Music Awards.

Advertisement