DJ Ivis lança “Vai Sentar no Pai” com Xand Avião e JS o Mão de Ouro

0
64
DJ Ivis lança
DJ Ivis lança "Vai Sentar no Pai" com Xand Avião e JS o Mão de Ouro (Foto: Divulgação)
Tempo de leitura: 2 minutos

O hitmaker DJ Ivis se junta com Xand Avião e JS o Mão de Ouro para o lançamento de “Vai Sentar no Pai“, que já chega com videoclipe

“Diferente de tudo, diferente de todos”. É esse o lema que carrega o fenômeno DJ Ivis. O artista tem  revolucionado o cenário musical, liderando com frequência os principais rankings nas plataformas de streaming. Seu primeiro lançamento pela Sony Music chegou, em áudio, na noite de quinta-feira (13), e conta com as participações do comandante Xand Avião e JS o Mão de Ouro. Vai Sentar no Pai, ganhou clipe nesta sexta-feira (14) clipe, disponível no canal oficial do artista do YouTube.

Responsável pela produção e composição de vários sucessos, DJ Ivis se lançou como cantor e já arrebatou uma legião de fãs. “Esquema Preferido” e “Volta Bebê, Volta Neném”, não só foram Top 1 no Spotify,  como ganharam destaque com hit chiclete no Tik Tok. O artista possui ainda cinco músicas no Top 200 do Spotify e três músicas no Top 100 da Deezer. Na principal plataforma de streaming do Brasil, tem mais de 7,8 milhões de ouvintes mensais, sendo o segundo DJ com maior número de ouvintes da plataforma, e 713 mil inscritos em seu canal do YouTube.

Artista e visionário por natureza,  DJ Ivis é “calculista”, como se autodenomina, e está sempre à frente, produzindo e projetando sucessos por onde passa, deixando sua identidade própria em tudo que faz.

Assuntos Relacionados

Assista ao clipe de “Vai Sentar no Pai”:

Sobre DJ Ivis

Nascido na Paraíba e batizado como Iverson de Souza Araújo, DJ Ivis, aos 29 anos, pode ser considerado um artista completo. Autodidata, compositor, instrumentista,  intérprete, produtor musical e visionário, mistura arranjos eletrônicos com a sanfona, formando a base do piseiro. Já produziu nomes como Xand Avião, Wesley Safadão e Zé Vaqueiro, entre outros.

O seu desempenho desde o primeiro lançamento chamou atenção da Sony Music, com quem assinou contrato recentemente.

Advertisement