BG e Dilsinho lançam “Ensaiando a Despedida” já com clipe

0
57
Tempo de leitura: 2 minutos

O lançamento da parceria entre os cantores BG e Dilsinho chega nesta sexta-feira (14) e promete ser sucesso nas plataformas

Numa relação, todos têm o direito de ir embora e retirar suas promessas. Mas isso é diferente de fingir que elas nunca foram feitas. E é essa desilusão amorosa que o cantor BG escolheu como tema de seu primeiro single do ano, chamado “Ensaiando a Despedida“, com parceria inédita de Dilsinho. A música chega em todos os players digitais e nas principais rádios do país nesta sexta-feira, dia 14 de maio. O clipe estreia no mesmo dia e  fica disponível no YouTube a partir das 11h.

Cronista da vida a dois, neste novo trabalho BG narra a história de um rapaz que sabe que seu amor não está sendo correspondido à mesma altura, mas se permite levar por sua “paixão insana”: “O jeito dela é o que me apavora / Nunca entendo esse sentimento / Fala que ama da boca pra fora / Só que eu escuto do peito pra dentro”. Ele vivia ensaiando o término, mas não tinha coragem para fazê-lo de fato.

No clipe, é Dilsinho que leva o personagem de BG à casa em que viveu sua história de amor. Cada espaço guarda uma memória da sua antiga parceira. Mas é preciso voltar ao passado para seguir adiante. Enquanto Dilsinho aguarda do lado de fora, BG se despede do lugar já que nunca conseguiu se despedir da pessoa.

Assuntos Relacionados

Assista:

Sobre o feat. inédito, BG comenta: “eu e Dilsinho somos amigos de longa data. Escrevemos muito juntos, e ele já gravou algumas canções minhas em outros trabalhos. Estou feliz demais por ele ter topado entrar nesse meu projeto e fazer parte desse momento tão importante da minha vida”. No ano passado, BG decidiu mergulhar de cabeça em sua carreira solo depois de firmar seu nome como um dos maiores compositores de pagode atualmente. São dele os sucessos “Sinto Sua Falta”, interpretada por Ferrugem; “Até Que Durou” e “Dois Rivais”, duas músicas de trabalho do Péricles; “Pouco a Pouco”, “Pequenos Detalhes” e “Quarto e Sala”, gravadas pelo próprio Dilsinho. 

Advertisement