Felipe Prior debocha de parte íntima de Hadson do BBB20 e recebe resposta: “Você já viu”

0

Hadson Nery não gostou nada da brincadeira de Felipe Prior, e jogador de futebol ainda alfinetou, confira!

Fogo no parquinho com ex-BBBs? Felipe Prior e Hadson Nery, mais conhecido como Hadbala, ambos participantes confinados no BBB20, ficaram em destaque nas redes sociais, após o arquiteto debochar de parte intima do jogador de futebol, que criou um perfil pago no Privacy, plataforma de conteúdo adulto e começou a comercializar fotos e vídeos íntimos para garantir aquele dinheiro extra no final do mês.

Leia Mais: 

Tudo começou, quando Felipe Prior, abriu uma caixa de perguntas no Stories do Instagram e foi perguntado sobre se criaria uma conta no OnlyFans – outra plataforma de conteúdos adultos que está em alta, e até mesmo nomes como Anitta, Raissa Barbosa, Mulher Melão, Rira Cadillac, Mc Mirella, se encontram também com contas ativas, mas, apesar da fama do site, nem todas usam a plataforma para produzir conteúdo adulto.

Na resposta, Prior, disparou: “Eu não tenho problema com quem criou, porém, eu prefiro que vocês olhem o perfil do Hadbala. Aí Hadbala, falaram que o menino não é tão daquele jeito, né? Estão criticando”.

Em seguida, Hadson Nery, não só compartilhou o stories que foi marcado pelo colega de confinamento, como também mandou uma resposta e mostrou que não gostou da brincadeira do brother.

Na ocasião, ele ainda alfinetou o colega, dando entender que Felipe Prior já tenha visto suas partes íntimas, “Quem fala que não é grande, é porque tem [o órgão] menor. Quem fala que é grande, é porque tem maior. Reflita! O importante é que você já viu. Falei, estou leve”.

Felipe Prior comenta sobre botão de desistência do BBB22

Felipe Prior
Foto:Reprodução

Na tarde desta quarta-feira (12), o diretor do BBB, Boninho, revelou a mais nova novidade do BBB22: o botão da desistência. E após, Juliette, falar que se tivesse na sua edição, ela teria apertado e estaria arrependida até hoje.

Felipe Prior também comentou dessa novidade que irá chegar na edição e disparou “Esse botão aí que o Boninho colocou não apertaria nem f*dendo. Pra me tirar só a Manu (Gavassi) haha”, escreveu o ex-BBBem seu perfil do Twitter.

Os dois ex-BBBs, Prior e Manu, ao lado de Mari Gonzalez, sem dúvidas protagonizaram um dos maiores paredões da história do reality, foram 1,53 bilhão de votos, e Prior foi eliminado com 56,73%, enquanto Manu teve 42,51%. Ou seja, um resultado de gigantes!

Uma dupla rival de jogo que até hoje não superamos. Quem mais ainda torce, por uma amizade desses dois?

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More

Privacy & Cookies Policy