Sem Fátima Bernardes, fim do ‘Encontro’ é dado como certo e equipe entra em contagem regressiva

1

Fátima Bernardes tem grandes chances de sair da sua atual atração na Globo, e encarar um novo programa, o “Super Manhã”, com um ritmo de produção menos corrido

As manhãs da TV Globo, não terá mais a presença de Fátima Bernardes, em seu programa diário, o “Encontro com Fátima Bernardes”, que vem estando à frente dele, desde 2012. O motivo seria, devido a apresentadora, não estar aguentando mais o ritmo de uma atração ao vivo de segunda às sexta-feira.

Leia Mais: 

Sem um futuro definido, a direção da Globo, irá avaliar todos os pontos em uma reunião, se o programa irá ganhar uma reformulação, ou se será tirado do ar.

Segundo o colunista Flávio Ricco, já é certo que o programa de Fátima Bernardes irá ser retirado da programação, e um novo estudo será realizado para as manhãs da Globo. A parte comercial, ainda torce pela continuidade da jornalista devido aos resultados com patrocinadores, e que ações de merchandisings e comerciais já tem vendidas até o final do ano.

Além disso, o quadro “Encontro com a Bola”, em parceria com o esporte da emissora, que conta com apresentação de Ana Thaís Matos, precisa ser mantido, até 2022 acabar.

Fátima Bernardes, quer algo mais tranquilo, com uma rotina de produção menos corrido, com mais calma para produzir, e que continue seguindo a cara dela, sem ter o compromisso de todos os dias da semana. Um nome que ronda, nos corredores, dos estúdios é o “Super Manhã”

Fátima Bernardes completa no dia 25 de junho, faz aniversário de 10 anos que o programa está no ar e esse nas próximas semana esse ciclo deve ganhar um desfecho.

O que não se sabe ainda, é se o programa continuar pelo menos até esse ano, qual apresentadora irá tomar seu lugar e será que vai ter audiência?  Porém, a equipe de produção, já vem entrando em contagem regressiva.

Entrevistado grita “Fora Bolsonaro” e faz apresentadora cair na risada

Fátima Bernardes
Foto: Reprodução

Em mais uma manhã pacata na TV brasileira, o programa ‘Encontro’, de Fátima Bernardes na Globo, que tem Patrícia Poeta e Manoel Soares como substitutos temporários, exibia uma reportagem sobre a inflação nos preços da gasolina, e uma situação inusitada foi motivo de um grande burburinho na web.

Eis que surge um entrevistado chamado João Pedro e resolve dar aquela “sacudida” no programa matinal da Globo. A repórter Rita Batista iniciou a entrevista contando a história do rapaz. “Ele me contou o seguinte: ano passado, teve um carro pela primeira vez na vida. Conta isso pra gente direito? Bom dia”, disse ela passando o microfone para o garoto.

Em resposta, João soltou: “Bom dia. Primeiramente, fora Bolsonaro”, o garoto acabou virando um ícone do ‘Encontro’ e deixou o apresentador Manoel Soares rindo sem parar ao vivo na Globo. Patrícia Poeta fez de desentendida e a repórter ficou toda sem graça, mas ignorou a situação.

1 Comment
  1. […] Sem Fátima Bernardes, fim do ‘Encontro’ é dado como certo e equipe entra em contagem regressiv… […]

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More

Privacy & Cookies Policy