Eliana “deixa” o SBT e anuncia novo programa em outro canal; entenda

4

Eliana será vista fora do SBT para comandar um novo reality show, que estria em breve na Netflix

Eliana chamou a atenção nas redes sociais ao revelar que estreará um novo programa, fora do SBT, na Netflix, intitulado “Ideias à Vendas”. O reality show terá formato com plateia e jurados, e promete dar o que falar. Na série, os empreendedores devem levar ideias revolucionárias para concorrer a um prêmio de R$ 200 mil.

O programa será exibido pela plataforma, com seis episódios e estreia no dia 9 de fevereiro. Vale lembrar que o reality já estava na gaveta da produtora Floresta e seria exibido no Discovery Channel, mas a Netflix acabou comprando o programa.

O reality terá a participação de quatro pessoas com ideias inovadoras do mesmo setor e vão competir entre si. O time de jurados será composto pela jornalista Luana Génot e outro convidado por Eliana.

A apresentadora é quem vai anunciar os produtos criados e será a plateia, de 100 pessoas, quem realmente decide de quem será o prêmio oferecido pelo programa “Ideias à Vendas”.

Em seu Instagram, Eliana contou sobre o novo programa. “Não vejo a hora de vocês conferirem este reality incrível que tive o prazer de apresentar. Tô feliz demais”, escreveu a gata.

Eliana e a polêmica LGBTQIA+ no SBT

Eliana sempre fez questão de demonstrar seu apoio ao público gay (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Recentemente, o SBT surgiu com uma campanha contra agressões ao público LGBTQIA+, e Eliana esteve ao lado de Patrícia Abravanel e Celso Portiolli no projeto institucional. No entanto, informações recentes demonstram a publicidade foi realizada por decisão judicial devido a falas homofóbicas da filha do Silvio Santos.

Ao contrário da herdeira do canal, a loira que comanda os domingos no SBT foi condenada por eleitores do Bolsonaro por apoiar os gays. A apresentadora se tornou alvo de comentários negativos após postagem à favor da comunidade.

Além disso, os mais extremistas ainda chegaram a pedir sua demissão do SBT. “Vamos boicotar o programa da Eliana. Ela escolheu o lado errado e está contra o presidente Bolsonaro e a favor dos artistas da Globo. Vamos boicotar tudo da marca dela todas as marcas que patrocinam seu programa”, escreveu uma internauta. Ela também foi criticada ao levar a drag queen Pabllo Vittar em seu programa, há alguns anos.

4 Comments
  1. […] Eliana “deixa” o SBT e anuncia novo programa em outro canal; entenda […]

  2. […] Eliana “deixa” o SBT e anuncia novo programa em outro canal; entenda […]

  3. […] Eliana “deixa” o SBT e anuncia novo programa em outro canal; entenda […]

  4. […] comando do ‘Programa Silvio Santos’ desde o ano passado depois de afastamento do apresentador Silvio Santos, por conta do Covid-19, a […]

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More

Privacy & Cookies Policy