Rita Lee é diagnosticada câncer no pulmão

0
684
Rita Lee é diagnosticada com tumor no pulmão (Foto: Divulgação)
Rita Lee é diagnosticada com tumor no pulmão (Foto: Divulgação)
Tempo de leitura: 2 minutos

A cantora Rita Lee foi diagnosticada com um tumor no pulmão esquerdo. A informação foi confirmada pelo Instagram oficial da artista

A equipe que administra o Instagram de Rita Lee informou, nesta quinta-feira (20), que a cantora, de 73 anos, foi diagnosticada com um tumor no pulmão esquerdo.

A doença oncológica descoberta após Rita Lee realizar exames de rotina.
“Nossa Rita submeteu-se a um check-up no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Os exames apontaram um tumor primário no pulmão esquerdo”, pode ler-se na publicação realizada no Instagram da cantora.

Nossa Rita submeteu-se a um check-up no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Os exames apontaram um tumor primário no pulmão esquerdo“, escreveu a equipe da artista. “‘Ela já se encontra em casa e dará sequência aos tratamentos de imuno e radioterapia.

Assuntos Relacionados

Fãs torcem pela recuperação de Rita Lee

(Reprodução Instagram)
(Reprodução Instagram)

Nos comentários da publicação, os fãs torceram pela recuperação da cantora Rita Lee: “Muita positividade! Que fique bem logo, minha querida!” “Muita energia e amor a deusa do rock brasileiro“, escreveu outro seguidor.

Quem também comentou no post foi Beto Lee, filho da cantora. “Vamos sobreviver“, escreveu o guitarrista. A atriz Alessandra Negrini deixou um recado: ‘Vai ficar boa rapidinho“; Sarah Oliveira também escreveu: “Saúde! Te amo profundamente“.
Aposentada da música há alguns anos, Rita Lee anunciou em março que neste ano vai lançar uma música inédita com o marido, Roberto de Carvalho.

Advertisement