BBB22 ultrapassa a marca de 600 milhões com faturamento de patrocinadores nesta edição

1

Com 14 marcas garantidas, você sabe quanto cada patrocinador investe para estar no BBB22? Confira

O BBB é uma máquina de publicidade, e na edição passada que marcou recorde de patrocinadores, somando mais de R$ 530 milhões em cotas de publicidade. Mas, você tem ideia de quanto cada patrocinador investe para estar entre as marcas da casa mais vigiada do Brasil?

Leia Mais: 

No comando pela primeira vez do apresentador e jornalista Tadeu Schmit, o BBB22 estreia na próxima segunda-feira (17), e amanhã durante a programação da TV Globo será revelado os mais novos confinados. E no pré-aquecimento desse reality, em dezembro 11 das 12 cotas de patrocínio já haviam sido preenchidas, o que leva o BBB a ultrapassar um novo recorde em faturamento, levando a mais de R$ 600 milhões.

Nesta edição, além das cotas principais, o BBB abriu as portas para as marcas que querem patrocinar, porém com um valor menor, onde são chamadas de cotas dinâmicas s estarão presentes em ações como, Almoço do Anjo, Almoço do Líder e Cinema, são elas: 99, Pic-Pay e Coca-Cola. 

As cotas principais são divididas em Brother, CamaroCote e Big. Na Brother com um investimento de R$ 11,8 milhões estão Above, Engov, Quinto-Andar e Mcdonald’s, que farão parte das festas e das provas bate-volta.

A cota Camarote, que estão inclusas na cobertura completa no Multishow, Chamadas e vinhetas, investem R$ 69,4 milhões, e encontramos como patrocinadores dessa categoria, C&A, Amstel, P&G e Seara. 

Por último, a cota Big equivale o valor de R$ 91,9 milhões de investimento e as marcas participantes dessa categoria são Americanas, Avon e Pic Pay estarão presentes em todos os pontos de acesso do reality, independentemente da plataforma. Além disso possuem espaço em prova de resistência e plantão BBB.

BBB22: Pode falar de Bolsonaro e Lula no reality? Saiba as regras sobre política

BBB22
Foto: Reprodução

Não é novidade para ninguém que política é um assunto que está diariamente presente no cotidiano dos brasileiros. Em diversas vertentes sociais a política é pautada em debates, discursões e bate-papos, tanto partidários e ideológicos; essa pauta é endossada ainda mais neste ano, com eleições presidenciais a caminho. Se assuntos políticos estão fixados diariamente na sociedade, no BBB22 não será diferente.

No histórico do Big Brother Brasil existem diversas manifestações importantes ligadas a pautas sociais, como na edição passada que rendeu grandes debates sobre racismo e em 2020 sobre empoderamento feminino, por exemplo. Palco e ‘vitrine’ da sociedade, a edição 22 que está a caminho não terá proibições sobre bandeiras políticas, ou seja, está aberto o assunto política, LulaBolsonaro e por aí vai…

A proposta da política ser um assunto dominante no jogo tem um motivo: o elenco reúne pessoas com posicionamentos distintos, sendo assim muita coisa pode rolar dentro do game.

Segundo a coluna do Léo Dias no portal Metrópoles, a direção do reality já interferiu em algumas edições a respeito de posicionamentos políticos com efeitos sonoros por exemplo, poupando os participantes a exposições exageradas.

Podemos esperar muita política no programa, muitas bandeiras ideológicas sendo levantada e muito assunto para render.

1 Comment
  1. […] BBB22 ultrapassa a marca de 600 milhões com faturamento de patrocinadores nesta edição […]

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More

Privacy & Cookies Policy