Andressa Urach cai no choro em público e detalha crise desesperadora: “Quase me levou à loucura”

0

A ex-modelo Andressa Urach relatou aos seus seguidores sobre seu transtorno de personalidade borderline

A ex-Fazenda e modelo Andressa Urach fez um desabafo emocionante em seu Instagram pessoal e no Youtube na última quarta-feira (12). Falando sobre seu transtorno de personalidade borderline, a antiga contratada da Record TV relatou ter lutado durante muitos anos tratando do transtorno.

Veja também:

Grávida de seu segundo filho, a modelo comentou aos prantos sobre sua decepção com a igreja que frequentava, e ligou a causa da volta da dos sintomas emocionais com as decepções e experiências negativas vividas no local.

“Hoje estou bem triste, com vontade de chorar, e o domínio próprio é algo bem difícil para o borderliner. Durante muitos anos eu resisti ao tratamento médico e tinha uma fé burra, achava que poderia ser demônio. Minha mãe e meu marido não aceitavam minha doença. Eu passei seis anos na igreja, e passei por uma decepção muito grande com eles. Foi muito difícil pra mim porque eu amava. Sabe quando algo é sua razão de viver? Essa ruptura, esse mal que aconteceu, quase me levou à loucura”, desabafou ela, às lágrimas.

“Isso trouxe muitos problemas para o meu casamento também por ser uma pessoa pública. Eu sei que não sou nada, mas muitas pessoas me conhecem, e eu passo por muitos julgamentos. Eu gostaria de não sentir tudo isso. Gostaria, de verdade, do fundo do meu coração, ser uma pessoa normal, mas não sou”, completou.

Andressa Urach ainda comentou sobre o processo de entendimento de que transtornos também podem ser físicos, e não somente “espirituais”, história que acreditava quando frequentava uma instituição religiosa de sucesso.

“Eu me entreguei demais, e tudo que é demais é ruim na nossa vida. Precisa ter equilíbrio. Eu mergulhei no fanatismo da religião e me excluí do mundo. Tinha tanto medo de pecar contra Deus. Tinha medo de ir ao médico porque muitas vezes a gente é orientado que alguns problemas e doenças são demônios. Eu sei que existe o mundo espiritual, acretido nisso, mas nem tudo são espíritos. Tem coisa que realmente é o nosso corpo, nosso organismo e nossas células. Eu sofria esse preconceito, tinha medo de explodir com as pessoas e dar mau testemunho. Eu continuo amando Jesus e acredito em milagres, mas nem sempre eles acontecem. Algumas pessoas pedem e não recebem. Então não é adequado não tomar medicação, não é uma fé inteligente colocar a saúde em risco”.

Veja o vídeo:

Andressa Urach mostra compras através de sua rede social dizendo que “cartão de crédito não é de Deus”

Em live no Instagram, Andressa Urach chora ao falar sobre borderline
Imagem: Reprodução

Após passar por uma turbulenta crise em seu casamento, a modelo Andressa Urach publicou via stories do Instagram uma foto de diversas comprar acumuladas com a legenda: “cartão de crédito não é de Deus”.

Andressa Urach chegou a fazer um apelo aos seus seguidores falando sobre sua situação financeira e pedindo apoio de fãs e seguidores em seu trabalho como influencer e dona de casa.

“A bagunça que você não viu aqui em casa! A culpa de eu estourar o cartão de crédito está nessas caixas. Culpa dos aplicativos que vendem coisas na internet. Cartão de crédito não é de Deus… entendeu agora por que meu marido brigou comigo?”, escreveu ela via stories.

“Estou compartilhando as marcas e nem me pagam nada. Vou compartilhar e dizer que não estou recebendo. Vocês me ajudam com essa marca, e quando eles me pagarem eu boto ‘parceria paga’. Socorro! Não quero ser mãe solteira de novo. O negócio está tenso. Quem puder e quiser me ajudar a pagar a fatura do meu cartão este mês…”, concluiu Andressa Urach, passando seus dados bancários.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More

Privacy & Cookies Policy