Torcida do Flamengo detona Renato Gaúcho por sua reação a gols em jogo contra o Grêmio: ‘falta de respeito’

0

O jogo entre Grêmio e Flamengo na noite dessa terça-feira (23/11) era essencial para as pretensões do time gaúcho em permanecer na série A do Campeonato Brasileiro. A vitória não veio, mas o time de Vagner Mancini buscou um empate improvável após sofrer dois gols e ter um jogador expulso. No final, o 2 a 2 acabou sendo lucrativo para o Grêmio.

Com o resultado, o Imortal permaneceu na 18ª colocação do Brasileirão, com quatro pontos atrás do Juventude, primeiro time fora da zona do rebaixamento. O time de Vagner Mancini esta a três partidas sem saber o que é derrota, o que deixa o torcedor esperançoso nessa reta final do campeonato.

Quem não ficou nada satisfeito com o empate foi os torcedores do Flamengo. Alguns entenderam que a forte relação do técnico Renato Gaúcho com o Grêmio fez com que o treinador nem comemorasse os gols do Mengão com a vibração costumeira. O assunto logo se espalhou nas redes sociais.

O perfil Futzola do Twitter captou o frame exato da transmissão do Premiere em que Renato não parece muito confortável após o Flamengo abrir o placar contra o Grêmio. Para alguns flamenguistas, a possibilidade do time gaúcho cair para a série B mexeu com os sentimentos do treinador, e ele não estaria sendo profissional no comando técnico do Mengão.

A flamenguista Renata Nivea também detonou a não comemoração do gol do Mengão por parte do treinador: “Chega ser patético essa reação do Renato, falta de respeito com elenco do Flamengo, e com a instituição Flamengo”, escreveu ela no Twitter.

O próximo compromisso do Grêmio é na sexta-feira contra o Bahia, enquanto o Flamengo vai agora para Montevidéu disputar a final da Libertadores contra o Palmeiras no sábado.

Leave A Reply

Your email address will not be published.