Matheus Ribeiro, o primeiro âncora gay do Jornal Nacional, é demitido da Record

0
Todavia a Record contratou o narrador ex-Fox Sports Marco de Vargas

Todavia a Record contratou o narrador ex-Fox Sports Marco de Vargas

A Record confirmou nesta quinta-feira (25) a contratação do narrador Marco de Vargas, ex-Fox Sports e atualmente na TV Cultura. O gaúcho de 48 anos será o titular das transmissões na televisão do Campeonato Paulista 2022, que estará na grade da emissora de Edir Macedo pelos próximos quatro anos.

Em resumo, de acordo com o jornalista Gabriel Vaquer, o acordo com o ex Fox Sports foi fechado após a emissora não ter conseguido “roubar” algum profissional da Globo que tivesse identificação com o público de São Paulo. Nesse sentido, andes de fechar com De Vargas, a Record tentou Jota Júnior, que recusou a proposta e decidiu ficar onde está.

Desse modo, bem visto por colegas que irão trabalhar no evento, o nome do jornalista ganhou força na Record. O anúncio oficial da contratação deverá ser feito nas próximas horas.

Além disso, de acordo com a reportagem, o acordo de Marco de Vargas é apenas durante a transmissão da competição, entre janeiro e maio de 2022. O mesmo modelo de contratação foi feito com o repórter Márcio Canuto, que será uma das atrações dos jogos do Paulistão na Record.

+Quanto Mais Vida Melhor: Neném se culpa, Flávia vira foragida e se disfarça, e Murilo é ameaçado

Marco de Vargas e chance na Record

Com isso, depois de acertar com a Record, será a primeira grande oportunidade de Marco de Vargas em um evento nacional de TV aberta. O narrador ficou conhecido por ter sido um dos titulares do Fox Sports entre 2012 e 2020. Só deixou o canal pago após ter sido demitido pela Disney na reestruturação da empresa depois da aprovação da fusão com a ESPN.

Contudo, além do Paulistão, Marco de Vargas continuará como voz da Uefa Europa League na TV Cultura, onde está desde o início do ano, já que o acordo com a Record não prevê exclusividade.

Por fim, aRecord também fechou com o ex-jogador Muller para ser seu comentarista. Eles se juntam a Fred Ring, Renato Marsiglia, Silvio Luiz, Márcio Canuto, Zé Luiz, Roberto Thomé, Bruno Piccinato, Janice de Castro e Rodrigo Hinkel, que farão parte da equipe de transmissão do Campeonato Paulista na Record pela TV e nas redes sociais.

 

 

Leave A Reply

Your email address will not be published.