Marco Pigossi assume romance com diretor italiano: “Chocando zero pessoas”

0
Marco Pigossi, um dos galãs de novelas da Globo mais cobiçados por homens e mulheres, sempre foi discreto em relação a sua vida pessoal...

Marco Pigossi e o namorado, Marco Calvani.

Marco Pigossi, um dos galãs de novelas da Globo mais cobiçados por homens e mulheres, sempre foi discreto em relação a sua vida pessoal. O famoso, contudo, deu um passo ousado e decidiu publicar uma foto al lado do diretor e dramaturgo italiano Marco Calvani.

A imagem, aliás, foi publicada primeiro no perfil do próprio Calvani, e depois compartilhada pelo brasileiro. “Chocando um total de zero pessoas”, escreveu ele, dando a entender que estaria assumindo uma relação homossexual.

Aliás. Marcius Melhem ri e debocha de acusações de assédio na Globo; VÍDEO

Desse modo, a sexualidade de Marco Pigossi — que sempre foi alvo de rumores —, parece estar um pouco mais clara. Na imagem, aliás, o italiano tinha colocado como legenda “Grato por isso”, uma referência ao Dia de Ação de Graças, celebrado nesta quinta (25) nos Estados Unidos. “Sempre”, respondeu o brasileiro.

Esse, contudo, não é o primeiro registro de Pigossi no Instagram de Calvani. Há 35 semanas, o italiano já tinha compartilhado uma foto dos dois surfando juntos, sem camisa, com um coração –a imagem, aliás, está nos destaques do perfil do diretor.

Aliás, Kevin Spacey, de House of Cards, terá que pagar R$ 173 milhões após demissão

Sendo assim, tanto Marco Pigossi e Marco Calvani vivem nos Estados Unidos. O brasileiro foi para Los Angeles tentar carreira internacional, e acabou emplacando trabalhos como Tidelands e Alto Mar, produções australiana e espanhola, respectivamente, da Netflix.

Contudo, poucos meses atrás, Pigossi estrelou a brasileira Cidade Invisível, também da Netflix, que caiu tanto no gosto do publico nacional quanto internacional — e aliás já tem renovação para a segunda temporada confirmada.

Marco Pigossi e Marco Calvani

Marco deixou a Globo em 2018, após gravar uma breve participação em Onde Nascem os Fortes. Desse modo, ele prometeu que ia estudar atuação em Londres, mas acabou acertando as atuações no streaming, e se mudou para Hollywood.

Aliás, MC Mirella revela ataques após pedir divórcio e chora: “Não estou aguentando”

Marco Calvani, contudo, começou a carreira como ator na Itália ainda adolescente, mas migrou para trás das câmeras e começou a escrever peças em 2002.

Leave A Reply

Your email address will not be published.