Diretoria do Atlético-MG pode entrar na briga com Flamengo por meio-campo de clube da Série A

0

O Atlético Mineiro entrou em campo em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. Em uma partida disputada no Allianz Parque, o Galo conseguiu sair com um empate contra o Palmeiras. Mesmo com o time reserva, a equipe Alviverde conseguiu sair com um empate.

Atlético-MG e Palmeiras empatam pelo Campeonato Brasileiro

O Atlético-MG e Palmeiras realizaram um duelo parelho e saíram com o placar de 2 a 2. Lembrando que o Verdão utilizou uma equipe alternativa por causa do seu próximo confronto na final da Copa Libertadores.

O time comandado pelo técnico Cuca não aproveitou a oportunidade e acabou saindo com apenas um ponto na partida. Para o bem do Galo, o Flamengo também não conseguiu vencer a equipe do Grêmio, fora de casa, e manteve a distância de oito pontos.

Atlético-MG e Flamengo pode investir em jogador do Sport

De acordo com informações do Jornal do Commercio, do estado de Pernambuco, o Atlético Mineiro e o Flamengo já demonstraram interesse na contratação do meio-campo Gustavo, de apenas 19 anos.

O jogador é uma das principais joias do Sport e vem chamando a atenção no mercado da bola. Segundo a reportagem, os dois clubes brasileiros poderão ter a concorrência do Metalist, clube da Ucrânia.

O jornal ainda informou que Flamengo e o Atlético Mineiro estariam dispostos a oferecer dois milhões de euros (equivalente a 12,52 milhões de reais) pela revelação do clube pernambucano.

Lembrando que Gustavo possui uma multa rescisória de 10 milhões de reais para clubes do Brasil e 30 milhões de reais para times do exterior.

Leave A Reply

Your email address will not be published.