Diego Ribas é eleito vilão em empate do Flamengo com o Grêmio

0

O Flamengo de Diego Ribas visitou o Grêmio, nesta terça-feira (23), e empatou por 2 a 2. O resultado foi ruim. O Rubro-Negro abriu o placar, fez o segundo gol, viu um jogador do Imortal Tricolor ser expulso, mas logo depois sofreu o empate, com gols de Borja e Ferreira. Os gols do Fla foram marcados por Vitinho.

Diego Ribas foi titular. Renato Gaúcho escalou um time reserva e poupou titulares para o confronto do próximo sábado, contra o Palmeiras, válido pela decisão da Copa Libertadores da América. O meia vive um momento bem diferente daquele vivido antes da final da Libertadores de 2019.

Na decisão contra o River Plate, Diego entrou em campo no segundo tempo e deu o lançamento para Gabigol fazer o segundo gol do Fla naquela partida vencida por 2 a 1. Logo depois, o meia teve o contrato renovado por mais uma temporada. Neste ano, o vínculo foi renovado novamente e Diego Ribas fica no Flamengo até o fim de 2022.

Nas redes sociais, após o empate contra o Grêmio, muitos torcedores criticaram o meio-campista. “Essa renovação do Diego Ribas é bizarra, não faz o menor sentido. O cara parece piorar a cada jogo que joga”, escreveu um flamenguista.

“Já sabem o que vou falar né? Diego ribas obrigado por tudo mas já pode se aposentar”, postou outro internauta no Twitter. O nome de Diego apareceu entre nos trendings topics (ranking dos assuntos mais comentados) do microblog. Sábado, na decisão da Libertadores, o meia de 36 anos vai para o banco de reservas. O time de Renato vai com força máxima para conquistar o tricampeonato da competição sul-americana.

Leave A Reply

Your email address will not be published.