Vasco vai contratar Mano Menezes? Três nomes estão em pauta; clube iniciou reformulação e Andrey está fora

0

O Vasco da Gama entrou em campo na última sexta-feira, 19 de novembro, para honrar mais um de seus compromissos em rodada válida pelo Brasileirão Série B. O adversário da vez foi o Remo, em partida disputada no Estádio de São Januário, e que terminou em empate pelo placar de 2×2.

Léo Matos, ainda no primeiro tempo, e Matías Galarza, já na etapa complementar, marcaram os gols do Vasco. O time carioca segue no meio de tabela, já sem chances de acesso à elite do futebol brasileiro. O Remo, por sua vez, ainda luta pela permanência na Série B e jogará uma decisão contra o Confiança na última rodada da competição.

Mano Menezes no Vasco?

A sequência de resultados negativos do Vasco acabou derrubando o técnico Fernando Diniz e o clube, desde então, foi comandado por um treinador interino. Os dirigentes agora buscam por opções no mercado da bola e três nomes bastante conhecidos entraram em pauta.

Zé Ricardo, Dorival Jr. e Mano Menezes estão sendo especulados em São Januário. O último nome citado é quem tem o maior salário e teria que aceitar uma redução expressiva em seus vencimentos para chegar ao clube carioca. Disputando a Série B pelo segundo ano consecutivo, o time deverá ter um orçamento ainda menor para realizar suas contratações.

Andrey se despede de São Januário

O Vasco tem uma longa lista de jogadores em reta final de contrato e dentre eles está o meio-campista Andrey. Revelado pelo clube carioca na temporada de 2016, o jogador vinha sendo peça importante do elenco, no entanto, não irá renovar seu vínculo, teve as férias antecipadas e não joga mais pelo Cruzmaltino.

Andrey é bem-visto no mercado da bola e poderá receber propostas da Série A em breve. O jogador foi cotado recentemente para vestir a camisa do Internacional, no entanto, não chegou a receber uma oferta oficial do colorado.

Leave A Reply

Your email address will not be published.