‘Sou o maior vencedor dentro do clube’

0

O Vasco da Gama é um dos clubes mais tradicionais do país, conta com uma das maiores torcidas do futebol brasileiro e tem uma história vitoriosa. No entanto, o time carioca enfrenta uma crise grave dentro e fora das quatro linhas. Com dificuldades para manter as contas em dia, o Cruzmaltino vai disputar a Série B pelo segundo ano consecutivo e ainda está em busca de um treinador.

Joel Santana no Vasco?

Marcelo Cabo, Lisca Doido e Fernando Diniz estiveram à frente do comando do Vasco na temporada de 2021, no entanto, não conseguiram bater as metas estabelecidas pelo clube. O time de São Januário terá que disputar novamente a Série B e um nome conhecido pelos torcedores se irritou com a situação.

O técnico Joel Santana, atualmente aos 32 anos e sem clube no mercado da bola, se colocou à disposição para ajudar o Vasco em busca de uma reação na temporada de 2022. Segundo ele, apesar de não querer, ele aceitaria um convite para ser coordenador técnico do clube.

“Aceitaria (um convite). Dentro de campo, não quero, mas isso aceitaria, com certeza. Tem que dar um jeito naquilo. Acho que tenho competência, sou estudioso. Acima de tudo, sou o maior vencedor dentro do clube e conheço todo mundo que está lá, a não ser esses engomadinhos que estão chegando agora”, disse o treinador no Podcast do Papai.

Técnicos cotados em São Januário

Atualmente o Vasco da Gama trabalha com possibilidades para a próxima temporada: Zé Ricardo, Dorival Jr e Mano Menezes. Com dificuldades financeiras para formar o elenco que vai disputar a próxima edição da Série B, o clube não pode fazer nenhuma loucura e o novo técnico terá que aceitar uma redução salarial.

Dos três nomes citados anteriormente, Mano Menezes é quem recebeu o maior salário em seus últimos trabalhos. O comandante trabalhou em gigantes da elite do futebol brasileiro, no entanto, não obteve sucesso em suas campanhas mais recentes.

Leave A Reply

Your email address will not be published.