Reforço para Sylvinho no Corinthians? Esposa afirma que atacante vai priorizar o Timão no mercado da bola

0

O Corinthians venceu o Santos em clássico importante pelo Campeonato Brasileiro e deu um passo importante em sua busca por vaga na próxima edição da Libertadores. O time paulista terá o Ceará como próximo adversário e precisa do triunfo para se garantir por mais uma rodada dentro do G4 da competição.

Reforço no Corinthians?

O atacante Dentinho, atualmente aos 32 anos, está sem clube após várias temporadas com a camisa do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. O jogador está no Brasil no momento e sua esposa concedeu entrevista ao Ticaracaticast, onde fez uma revelação importante sobre o futuro do atleta.

“Acabou o contrato dele, então pôde vir tranquilo. Ele dá prioridade para o Corinthians é o time do coração dele, sempre jogou, mas a gente não sabe ainda. Não fechou (com nenhum clube)”, afirmou a esposa do jogador em entrevista ao Ticaracaticast.

Dentinho é um jogador cobiçado no mercado da bola e teve seu nome especulado até mesmo no São Paulo nos últimos dias. Apesar da prioridade do atacante ser o Timão, em entrevista recente um dos dirigentes da equipe afirmou que não enxerga carência no setor e acabou negando o interesse.

Torcida pede por Hamdallah

O centroavante Hamdallah, atualmente aos 30 anos, vem sendo cotado como novo reforço do Corinthians no mercado da bola. O jogador deixou o Al-Nassr, da Arábia Saudita, com números impressionantes e os torcedores do Timão pressionam os dirigentes por uma investida. O atleta teve seu contrato rescindido, está livre de contrato e poderia assinar de graça se optasse pelo futebol brasileiro.

Leave A Reply

Your email address will not be published.