Reforço para Rogério Ceni no São Paulo? Alvo do tricolor crava onde quer jogar em 2022

0

O São Paulo entrou em campo nesta última quarta-feira, 24 de novembro, para honrar mais um de seus compromissos em rodada válida pelo Campeonato Brasileiro. Mesmo atuando dentro de seus domínios, o tricolor paulista não conseguiu derrotar o Athletico-PR e ficou apenas no empate pelo placar de 0x0.

O São Paulo teve amplo domínio sobre o adversário, contou com 71% da posse de bola no duelo e finalizou em mais de 20 oportunidades, no entanto, não foi o suficiente para conquistar os três pontos. O time ainda segue próximo à zona de rebaixamento e torce por um tropeço do Bahia na rodada.

Reforço cotado no São Paulo

O Fortaleza vem realizando grande campanha sob comando do técnico Juan Pablo Vojvoda e luta para garantir vaga direta na fase de grupos da próxima edição da Libertadores. A equipe ainda está para definir a situação do zagueiro Marcelo Benevenuto, que vive ótima fase e é alvo do São Paulo no mercado da bola.

“Já venho conversando com o Fortaleza para, quando acabar o Brasileiro, a gente dar um 100% para matar essa charada, se eu fico ou não fico. E vale ressaltar, também, que eu deixei bem claro que o meu desejo é permanecer aqui no Fortaleza”, disse o defensor em entrevista recente.

Marcelo Benevenuto é um dos pilares do elenco do Fortaleza e está no clube por período de empréstimo junto ao Botafogo. Seu desejo, no entanto, é permanecer no Leão do Pici e as tratativas podem avançar nas próximas semanas. O técnico Rogério Ceni tem interesse em contar com o jogador e segue monitorando a situação para qualquer eventual oportunidade de realizar uma investida.

Próximo compromisso

O São Paulo se prepara para mais uma decisão na temporada e terá o Sport Recife como adversário na rodada. O técnico Rogério Ceni já vem sendo bastante pressionado pelos torcedores e precisa do triunfo diante do clube pernambucano para melhorar o clima nos bastidores.

Leave A Reply

Your email address will not be published.