Reforço à vista? Dentinho é especulado no São Paulo e esposa se manifesta

0

O atacante Dentinho, de 32 anos, está livre no mercado da bola há alguns dias, desde que assinou rescisão de contrato com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, clube pelo qual atuou por 10 anos, entre 2011 e 2021 – tirando período de empréstimo ao Besiktas, da Turquia, em 2013.

Dentinho retornou ao Brasil, onde ter curtido momentos com a família e deve permanecer por aqui. O Corinthians seria o provável destino do jogador, mas o presidente do clube, Duílio Monteiro Alves, já deixou claro que não vai contratar o atacante. 

O Corinthians está montando um time equilibrado para a próxima temporada e Dentinho não está nos planos. Nas últimas horas, surgiram boatos de que o atacante pode ser o próximo reforço do São Paulo. Dani Souza, esposa de Dentinho, participou do podcast dos humoristas Carioca e Bola e comentou sobre o assunto.

Carlinhos da Silva, que interpretava o personagem Mendigo no Pânico, enviou uma mensagem ao podcast cravando que Dentinho jogará no São Paulo em 2022. Carlinhos é torcedor fanático do Tricolor. Dani Souza ficou surpresa com “informação” passada pelo colega humorista.

A ex-mulher samambaia do Pânico afirmou que a prioridade de Dentinho é jogar no Corinthians e que o atacante tirou sarro do São Paulo quando defendia o alvinegro.  Oficialmente, não há nenhuma informação de que o jogador de 32 anos defenderá o Tricolor. Dentinho pode, inclusive, retornar ao exterior para defender alguma equipe, embora a prioridade seja atuar no futebol brasileiro se houver proposta que o convença a ficar.

Leave A Reply

Your email address will not be published.